Smartwatch Relógios Pebble

Eu tenho um Pebble Round desde há uns meses. Na última actualização de firmware ele desemparelhou com o telemóvel e só voltou a emparelhar depois de muitas tentativas. Ainda cheguei a contactar o suporte, que, sinceramente, não me impressionou pela positiva: enviaram-me uma mensagem pré-formatada a descrever o processo presente no próprio sítio e que já tinha lido e testado.

Tirando isso, tem sido uma experiência muito positiva. É um excelente complemento ao telemóvel, sem nunca se preocupar em o substituir, que é o que eu pretendia. Agrada-me também o facto de passar por um relógio normal, com um desenho atraente.
 
Tirando isso, tem sido uma experiência muito positiva. É um excelente complemento ao telemóvel, sem nunca se preocupar em o substituir, que é o que eu pretendia. Agrada-me também o facto de passar por um relógio normal, com um desenho atraente.

Eu tenho um Pebble Steel preto desde que foi lançado (versão que inclui a correia metálica + correia de couro). Eu adoro o meu relógio, mas em alguns updates de software, a nova app do telemovel causa alguns problemas com o bluetooth ( houve uma altura em que me estava a passar e fui buscar uma versão antiga da app e bloqueei a actualização automática e assim bombava bem ).

O produto é bom, o software... às vezes... nem por isso.

Estou ansiosamente à espera do meu Time 2 preto (já comprei uma correia metálica preta).
 
Eu até hoje não tenho qualquer razão de queixa do meu steel.

A única coisa que acontece é, quando me afasto e ele desemparelha, as vezes não emparelha logo, automaticamente.

De resto, um espectáculo.
 
Eu até hoje não tenho qualquer razão de queixa do meu steel.

A única coisa que acontece é, quando me afasto e ele desemparelha, as vezes não emparelha logo, automaticamente.

De resto, um espectáculo.

Acontecia-me o mesmo com um Xiaomi. Com Iphone não acontece.
Deve ser um problema do Android, e não do relógio.
 
Pebble foi-se (comprados pela Fitbit a preço de saldo, divisão de hardware fechada).

Time 2, Pebble Time Round e Core 2 já não vão ser produzidos.

Ver update 17 do kickstarter... ainda estava com esperança de ter o Time 2... :(
 
Vi agora a notícia.

Isto significa o quê?

Pebble foi à vida?

E eu que desejava ter um round...imagino que o suporte pôs venda a partir de agora...
 
Vi agora a notícia.

Isto significa o quê?

Pebble foi à vida?

E eu que desejava ter um round...imagino que o suporte pôs venda a partir de agora...

A Pebble foi comprada pela Fitbit por $40M (valor ridiculo).
Fitbit decidiu acabar com o hardware e a marca Pebble ( ficou com algum staff para aproveitar a experiencia que tiveram nos relogios pebble )
Os pebbles planeados que nunca foram para produção, nunca vão ver a luz do dia. Os backers vão receber refund até Março de 2017.
 
Basicamente a Pebble estava cheia de dívidas a fornecedores. Sendo essa a razão da venda.
Porque como disseram a campanha do Kickstarter teve sucesso mas mesmo assim as dívidas ainda amontoaram mais ao que parece.

Uma pena. Era o único smartwatch que me agradava. Vai ter durar uns anos o Time.
 
Provavelmente foi tudo para desenvolvimento. Além do suporte pôs venda que eles davam que não lhes saia barato certamente.
E fora do kickstarter não venderam assim tantos relógios quanto isso
 
O que fizeram com os milhões e milhões ? Muito estranho isso tudo..
Eles recusaram uma proposta de US$ 700 milhões no ano passado...para venderem agora por pouco mais de US$ 30 milhões. Deviam estar à rasca. Pergunto-me é o que acontece a quem tiver activar a garantia.

A garantia do meu acaba em Janeiro, mas estou a ver que com o fim do suporte o relógio vai acabar por morrer, nem que seja com uma actualização qualquer do telemóvel. Enfim...
 
Ah.. portanto o ano passado eram garganeiros ao ponto de recusar tal soma.. e agora vendem por meia duzia de tostões.. os tipos serão descendentes de Portugueses ?? :D :D
Ainda bem que o meu Classic custou 54€ e certamente será até se aguentar.. -_-
 
Eles não vão deixar os relógios morrer para já. Vão manter suporte de software mas sem novas features como é lógico.

Quanto a garantias as legais tem que ser cumpridas na mesma. Leiam o anúncio que eles falam lá de todos esses pontos.

Mas é certo que acaba a garantia como era até aqui. Onde basicamente davam um pebble novo a qualquer reclamação e nem era preciso entregar o velho.
 
Eles não vão deixar os relógios morrer para já. Vão manter suporte de software mas sem novas features como é lógico.

Quanto a garantias as legais tem que ser cumpridas na mesma. Leiam o anúncio que eles falam lá de todos esses pontos.

Mas é certo que acaba a garantia como era até aqui. Onde basicamente davam um pebble novo a qualquer reclamação e nem era preciso entregar o velho.

O meu entendimento do comunicado é que a garantia acabou mesmo. A Pebble enquanto empresa vai fechar, a Fitbit apenas vai comprar a propriedade intelectual.

A única hipótese é para quem comprou algum nos últimos dias em lojas tipo Amazon, é o poder devolver nos termos gerais do comércio electrónico ou das condições da loja.

Tenho mesmo muita pena, estava a pensar em comprar um Time 2 no ano que vem [emoji30]

FastH
 
Back
Topo