1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

relogios

Discussão em 'Web Development' iniciada por luchhozito, 29 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1373)

1. luchhozito

luchhozito Power Member

bem pessoal , eu tenho uma pagina alojada no sapo e como tal nao posso por relogios em php ou asp feitos por mim de tal modo keria saber sites que disponiblizam relogios "digitais" de preferencia.

abraços

2. HecKel

HecKel The WORM

Mas podes meter em vbscript, porque não procuras pela net? Existem mesmo muitos e engraçados :P

abraços, HecKel

3. [N]

[N] Power Member

tens em flash... procura por clock.swf no google e ves como te aparecem milhoes. claro que nao sei se sao copyright ou nao... de qq das maneiras .... http://actu.fsu.fr/clock/anaclock.swf

4. Squillace

Squillace Power Member

Explica-me que eu não percebi... para que é que queres colocar um relógio numa página web?

Um abraço

5. luchhozito

luchhozito Power Member

estilo :) , ja sei que no pc tem horas mas prontos fica sytle :) LOL

abraço

6. Squillace

Squillace Power Member

Ah. Não leves a mal mas é o estilo de coisas que evitamos quando queremos pôr um mínimo de profissionalismo. Mas tu é que sabes. :)

Abraço

7. luchhozito

luchhozito Power Member

nao tass bem isto e um forum por isso , tudo que seja pra ajudar e bem vindo , mas ja rsolvi problema :) fika bem

Partilhar esta Página