1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

RÉLPE! Como compilar dvd video?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sacripanta, 12 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 3495)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Rélou, beibís.

Passa-se o seguinte:

Andei, com a ajuda do DVDecripter, a sacar ficheiros que me interessavam de alguns dvds. Ficheiros video. Agora tenho-os todos divididos por pastas e gostaria de os meter num DVD mas que aparecessem por capitulos, se é que me faço entender. Para ler em qualquer leitor DVD.

Só que não sei como fazer a compilação\ que programa usar.
    Podem ajudar-me?

Sânqz. :cool:

2. teknix

teknix Power Member

NÃO! :die:

ps: pronto, não chores... logo à noite dou-te umas dicas :D

3. Sacripanta

Staff Member

E enqto esta lontra não chega a casa, ninguém pode dar umas dicas? hmm? Príti plize?

4. suB

suB Banido

Parabens, parece que voce quer fazer o seu primeiro DVD com as suas scenes favotiras dos seus dvd's pron, para isso so precisa do nosso fantastico produto de authoring! [/infomercial]

Acho que pra fazer isso so precisas de um soft de authoring d dvds, acho que o Sonic MyDVD Studio deve fazer o q precisas. Se tiveres com vontade e tempo a mais, pode sempre tentar o Adobe Encore.

5. blastarr

blastarr Power Member

Nero VisionExpress

6. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

nero vision express 2 sem duvida! :)

7. HadHoc

HadHoc Power Member

8. Sacripanta

Staff Member

Argh, não me entendo com o nerovision.:(

hadhoc: Os ficheiros são vobs, mas n consigo que o dvdremake os abra. Dá sempre erro.

Vou ter que experimentar o programa sonic mydvd studio.

9. __IRON__

__IRON__ Power Member

E não será tão simples como pegar em todos os Vob's seleccionados e por na pasta video_TS de um projecto novo de DVD utilizando o nero?

10. Sacripanta

Staff Member

Dá erro. :(

11. banid0

banid0 Power Member

a unica forma que estou a ver e extraires as streams de audio e video , e voltar a "fazer" um novo dvd com programa de authoring...perdes menus e capitulos e essa treta toda , mas podes faze-los tu...

ou isso ou la com o tal remake pro , que nao konheco :D

12. gnu

gnu Power Member

Partilhar esta Página