remakes de jogos de Dreamcast para WII, xbox 360, ps3

tendo em conta o que a sega tem vindo a fazer com os seus franchises mais queridos, acho que ia desapontar, se bem que eu adorava ver o contrário...

pois isso e verdade, mas era fixe ver o crazy taxy na xbox 360 com toda a sua gloria.

tambem gustava de ver era o red dog: superior firepower na xbox 360:D isso sim ia ser um grande jogo.
 
Olá a todos. Sou novo por cá e venho com bastante pressa…

… por ridículo que vos possa parecer, alguém me pode dizer rapidamente como posso criar um post neste fórum?


Obrigado. Desculpem a intromissão ;)

Acabaste de criar 1 post, quer dizer 2, com o "ajudem-me"
Queres criar 1 tópico?
New thread, há ali 1 botão...
 
Isso que estás a fazer é spam puro e duro. Não só vieste pedir ir no local errado como o fizeste em vários tópicos.

Em relação à tua questão...é só encontrares um botão que diz "new topic".


Ok lol

Sim, um tópico, mas… sei que vou parecer estúpido de novo… onde está esse botão? Não o vejo em lado nenhum…


Obrigado.
 
:x2:

Isso é que é um jogo de rei. ^^

O Daytona 2 saiu em que plataformas? Acho que foi só em arcades ..

se nao me engano e se tiveres a falar do antigo foi na Saturn e arcades e nao sei se pc.
mas acho que tambem ouve um Daytona aseguir ao Daytona USA 2001 e se for desse que falas acho que foi soi arcades penso eu.
 
algusns jogos boms podiao ser o
jet set radio,
Daytona USA 2001,
Sega GT,
Metropolis Street Racer,
Speed Devils,
San Francisco Rush 2049,
Soul Calibur,
e outros, poderiao ser bom jogos numa xbox 360 ou numa WII
 
o sucessor do Metropolis é o Project Gotham Racing

numa xbox 360 ou numa wii e pq não na ps3?

sim eu sei que depois veio o MSR 2 mas os produtores mudarao o nome para PGR.
e sim numa ps3 tambem era boa ideia.
mas gustava mesmo assin de ver o MSR original na xbox 360 ou na ps3, ia ser fixe, ou entao quando sair o PGR 5 na xbox 360 trouxese o MSR com extra para desblokiar.
 
se nao me engano e se tiveres a falar do antigo foi na Saturn e arcades e nao sei se pc.
mas acho que tambem ouve um Daytona aseguir ao Daytona USA 2001 e se for desse que falas acho que foi soi arcades penso eu.

O primeiro Daytona USA foi feito para a Sega Saturn, Arcades e depois foi convertido para a Dreamcast com melhores gráficos.

O segundo acho que foi lançado apenas para as arcades.
 
Back
Topo