remakes de jogos de Dreamcast para WII, xbox 360, ps3

Os games que eu mais gostaria de ver na Xbox 360 eram todos remakes da Dreamcast:

Street Fighter Alfa 3
Street Fighter 3
Mars Matrix
Power Stone
Spawn
Darkstalkers Cronicles
Demolution racer
Gunbird 1 e 2

tudo jogos que me deram dezenas de horas de vicio, os Street Fighter até foram algumas centenas de horas.
 
Os games que eu mais gostaria de ver na Xbox 360 eram todos remakes da Dreamcast:

Street Fighter Alfa 3
Street Fighter 3
Mars Matrix
Power Stone
Spawn
Darkstalkers Cronicles
Demolution racer
Gunbird 1 e 2

tudo jogos que me deram dezenas de horas de vicio, os Street Fighter até foram algumas centenas de horas.

demolition racer :D tinha-me esquesido desse, sem duvida um dos melhores jogos de carros que ja jugae, jugae esse jogo na ps1 era lindo :D
nunca cheguei foi a jugar demolition racer: no exit para a Dreamcast mas vi videos e apesar de nao puxar nada pelos graficos da Dreamcast o jogo paresia tar igual a nivel the gameplay ao que eu jugei na ps1.
quero ele na xbox 360 :D
se um dia sair para xbox 360 compro logo}>
 
Ja agora Dinis se falas português um pouco mais correcto é que palavras que quase não entendo

Sorry nao resisti:D

ontoppic:
Sem duvida shenmue era um jogo que adorava ver numa consola desta geração. Já mesmo na Sega Saturn era um jogo muito bom, nem é bom pensar numa PS3/Xbox360/Wii:drooling:
 
Última edição:
E saiu mesmo para sega saturn. Vai ao youtube e pesquisa e encontras videos do shenmue na consola ;)

EDIT: Ops! afinal tens razão. Os videos que tem no youtube são apenas prototipos! My bad! :P
 
Última edição:
E saiu mesmo para sega saturn. Vai ao youtube e pesquisa e encontras videos do shenmue na consola ;)

EDIT: Ops! afinal tens razão. Os videos que tem no youtube são apenas prototipos! My bad! :P

tudo bem :cool:
o prototipo do shenmue para a Saturn tava a ficar com muito bom aspecto, se la tivese saido seria provavel mente o jogo com melhores graficos da geraçao 32-bit.
 
Crazy Taxi, Rez, Space Channel 5, os Sonic Adventures, Toy Commander, Power Stone, MSR, um Chuchu Rocket ficava engraçado... tantos mais que já foram ditos... a Dreamcast apesar de ter desaparecido cedo DEMAIS teve jogos que arrisco eu dizer, fazem inveja a muitos da PS2 e dos next-gen...
 
Back
Topo