remakes de jogos de Dreamcast para WII, xbox 360, ps3

se tu fores a reparar desde o desaparecimento da Dreamcast que praticamente acabou a época criativa desta indústria... resta muito pouco disso e sempre que há uma lufada de ar fresco no que toca a conceitos de jogo é uma alívio... a PS2 e a XBox trouxeram consigo as entregas anuais de qualidade duvidosa e por vezes mesmo falta de trabalho, dedicação o tão chamado dinheiro rápido. dás qualquer coisa que eles como são tapadinhos por isto nem reparam que é porcariazita e assim continua a ser... (ex: as sequelas com pouca qualidade e/ ou com perda desta em relação à prequela... é triste mas é assim Capitalism rules) não quero estar a ofender ninguém mas vem-me à cabeça uma certa de cofcofEAcofcof... Cumps
 
se tu fores a reparar desde o desaparecimento da Dreamcast que praticamente acabou a época criativa desta indústria... resta muito pouco disso e sempre que há uma lufada de ar fresco no que toca a conceitos de jogo é uma alívio... a PS2 e a XBox trouxeram consigo as entregas anuais de qualidade duvidosa e por vezes mesmo falta de trabalho, dedicação o tão chamado dinheiro rápido. dás qualquer coisa que eles como são tapadinhos por isto nem reparam que é porcariazita e assim continua a ser... (ex: as sequelas com pouca qualidade e/ ou com perda desta em relação à prequela... é triste mas é assim Capitalism rules) não quero estar a ofender ninguém mas vem-me à cabeça uma certa de cofcofEAcofcof... Cumps

desde que a Dreamcast acabou e a SEGA abandonou o mercado, o mundo dos videojogos parou, e as produtoras perderao a inspiracao.
actual mente é secuelas atras de sequelas com formula gasta mas muito bem gasta.
actualmente o que vende e burnauts, tekens, grand turismos, WWEs, e mais

apezar de ter 15 anos sei ver o que os jogos erao e o que sao.

um exemplo é burnout que ta gasto, o ultimo grande burnout foi o 2, o 3 nao foi mao mas a partir dai a formula acabou.
grand turismo a muito que perdeu o seu encanto.
teken nem falo.
a serie Driver a muito que perdeu a sua beleza, pois apezar de ter gustado bastante do Driv3r/Driver 3 e do Drver PL, tao longe de ter o encanto do Driver e do Driver 2
MGS so o primeiro,m a partir dai a formula acabou.
Spyro acabou no Spyro 3, apezar de o Spyro Enter the Dragonfly e o Spyro Heros Tail e os outros nao serem pessimos tao longe de terem o mesmo encanto.
e mais nao vou dizer.
o que eu quero dizer e que po exemplo antigamente, eu comprava um, jogo para Dreamcast e ficava visiado um mês e tal, e actualmente 3 disa chega para dizer nunca mais.
 
Última edição:
Para mim a escolha seria o Evolution: The World of Sacred Device & Evolution 2: Far off Promise , Grandia II e o Crazy Taxi 1 ( o melhor dos três )
Apesar dos scores menos bons, adurei os dangeons e os skills usados nas batalhas e a sua simplicidade ;)

Já o Grandia II deve ter sido um dos melhores jogos em história, juntamente com os diálogos em áudio que estavam 5 estrelas, dos melhores que ouvi até hoje.. isto combinando a qualidade de cada personagens e moveset.
 
tudo bem :cool:
o prototipo do shenmue para a Saturn tava a ficar com muito bom aspecto, se la tivese saido seria provavel mente o jogo com melhores graficos da geraçao 32-bit.

MSR - Metropolis Street Racer, adorei esse jogo e joguei horas.
Já existe um "remake" desse jogo: Project Gotham Racing. Pelo que sei o jogo mudou de nome quando passou para a Xbox.
 
ChuChu Rocket na PSP ou na DS.
Shenmue faria com que eu comprasse uma consola nova fosse ela qual fosse.
Tokia Extreme Racer 2.
Sonic com a qualidade dos Sonic Adventure 1 e 2.
Toy Commander ou lá como se chamava (o conceito era altamente).
E tantos outros...
 
sim mas tambem depende.
por exemplo um remake do Red Dog: Superior Firepower seria melhor que uma sequela.

wtf? O_o

Como podes dizer isso, se nem um nem o outro existem? Na sequela, haveria a hipótese de acrescentarem muito conteúdo e torná-lo bastante melhor que o original, enquanto que, geralmente, os remakes limitam-se a uma actualização gráfica e pouco mais.
 
wtf? O_o

Como podes dizer isso, se nem um nem o outro existem? Na sequela, haveria a hipótese de acrescentarem muito conteúdo e torná-lo bastante melhor que o original, enquanto que, geralmente, os remakes limitam-se a uma actualização gráfica e pouco mais.

sim mas muitas sequelas sao uma purcaria em relaçao a jogos originais, mas se um dia ouver uma sequela ou um remake tou ca para ver.
 
Jet Set Radio, Crazy Taxi e Samba de Amigo.

Sei que o Samba de Amigo já está na Wii, mas gostava de ver uma versão compatível com o Kinect e o Move.

Fiquem Bem.
 
Hum... não diria tanto um remake, seria mais fazerem sequelas:

Jet Set Radio 3
Crazy Taxi 4
Power Stone 3 (mas isso é com a Capcom, não com a Sega)
Shenmue 3
Garou: Mark of the Wolves 2 aka Fatal Fury 5
ChuChu Rocket HD ou 2
MSR 2 (pelos vistos a Bizarre Creations vai mesmo fechar, a Sega bem podia contratar os gajos)
Skies of Arcadia 2
PSO 3.0 (ao que tudo indica até tá mesmo a ser feito)

Nota 1: Já agora, e como vi neste topico mencionarem o Rez, o "Rez 2" até vai sair daqui a 2 ou 3 meses, chama-se Child of Eden, pra 360/PS3.

Nota 2: como tambem já mencionaram, a sequela do Daytona USA saiu pra arcades à relativamente pouco tempo (2009, acho), chama-se Sega Racing Classic porque a Sega já não tem os direitos do nome Daytona.
 
Back
Topo