Opinião Remakes na Nova Geração

Isto seria um sonho tornado realidade, tal como aconteceu com o FF VII Remake. Mas já ficaria feliz se fizessem um port da HD Collection e um Remaster do 4 para a PS4.

É daquelas coisas que me fazia comprar uma consola de propósito sem pensar duas vezes se fosse exclusivo.
Ainda tenho esperança, dados os rumores do reboot do Silent Hill. Um reboot da série também era bom.
 
Para mim seria sem duvida alguma a totalidade da serie Legacy of kain. A qualidade da historia e do jogo de actor estava a frente do seu tempo e ainda hoje, foram poucos os jogos com uma historia tao boa como a do LoK.

Pena e que sao daqueles jogos que a nivel de gameplay, envelheceram mesmo muito mal.
 
Para mim seria sem duvida alguma a totalidade da serie Legacy of kain. A qualidade da historia e do jogo de actor estava a frente do seu tempo e ainda hoje, foram poucos os jogos com uma historia tao boa como a do LoK.

Pena e que sao daqueles jogos que a nivel de gameplay, envelheceram mesmo muito mal.
Também adorei. É uma propriedade espetacular para recuperar
 
Para mim seria sem duvida alguma a totalidade da serie Legacy of kain. A qualidade da historia e do jogo de actor estava a frente do seu tempo e ainda hoje, foram poucos os jogos com uma historia tao boa como a do LoK.

Pena e que sao daqueles jogos que a nivel de gameplay, envelheceram mesmo muito mal.

LoK é das minhas séries favoritas. Joguei os jogos todos, inclusivamente o primeiro que não é tão conhecido.

Sempre que ouço falar nas transições de dimensão por causa do SSD na nova geração de consolas, só penso "o Raziel papava saltos inter-dimensionais". Se as transições já eram feitas on the fly (nas consolas com alguns engasgos), imagine-se com tecnologia actual. Um Soul Reaver ou um Defiance com tecnologia actual seria fantástico, no entanto gosto do ambiente dos originais.
 
Era incrível se fizessem um remake ou um novo jogo da saga No One Lives Forever.
Nunca me diverti tanto com um FPS como com este jogo.
 
Back
Topo