remapping keys

ilucena

Membro
ola a todos

preciso de um programa para windows XP que permita modificar as teclas do teclado. eu uso um teclado mac e tem os acentos e mais umas quantas teclas diferentes em sitios diferentes e o windows não reconhece isso e pensa que é um teclado normal. resultado, carrego por exemplo no ~ e sai º.

obrigado
 
Tens isto da microsoft! e aqui que fala de um prog! atençao que eu nunca utilizei este programa! e aconselho te antes de fazer algo a criares um ponto de restauro e guardar uma copia do registo! abraço
 
lool por curiosidade, comprei portatil no estranjeiro, e veio com teclado azerty, ate ja me habituei a escrever com ele, mas a questao é que os numeros tenho que clicar sempre em sifht se nao so aparece simbolos e isso e letras com acentos, basicamente este teclado sucka, lool. se programar o esquema de teclado pra pt ou eng, bom isto fica com o teclado normal pra nos, mas como é obvio as letras nao batem certo, ja me lembrei de colar uns autocolantes em cima das teclas com as teclas certas pra um teclado qwertz, mas achei isso um bocado.... esquesito, e deixei-me andar, mas nao deixa de me incomodar este teclado, tipo onde esta o 6 esta o - e o |mas o numero so entra com sifht directo entre o - no 7 esta è e ` e o 7os acentos baralham-me todo, lool. pra fazer ponto final, tenho que fazer sifht tb ou escreve ; directo.o @ esta no 0 juntamente com o à lool. bah, lool
 
Back
Topo