Remetente :S

Winky

Power Member
Hey

Tenho nokia N80, e como habitual quando recebo sms de números que tenho gravados nos contactos o nome da pessoa aparece no remetente da sms. De repente, isso deixou de acontecer em vez disso aparece o numero, já tentei gravar de novo, reiniciar o telemóvel, tirar e por o cartão e nada:S
Alguém sabe como resolver? Como por isto como antes, sff?
 
Não terás o número repetido ou então os números do cartão sim e os do telemóvel activos, eu não uso nokia, por isso não se isso é possível de acontecer.
 
Não tenho o numero repetido, acontece com vários números, não com nenhum em especial.
Quanto à questão dos numero estarem activos ou não, eu sempre usei nokias e sempre usei ambas as memorias a do cartao e do telemóvel, acho q não activas ou desactivas, mas também n tenho a certeza :S
 
Ja me aconteceu o mesmo, e apesar de sempre acreditar que nao tinha contactos repetidos, como os nomes estavam muito distintos ( alcunha num e nome noutro ), passou-me ao lado.
 
Num minuto estava tudo bem e no outro ja não, nem mexi em nada. Recebi 10 sms de numero diferentes e aconteceu com todos :S
 
Adicionei um numero novo à minha lista, o qual nunca tive, e nunca tive um nome igual na lista, recebi uma mensagem desse numero e nao apareceu o nome, apareceu o numero como se ele nao fizesse parte da lista, no entanto ele está la!
 
Back
Topo