1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Remix OS

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Apple4life, 2 de Novembro de 2016. (Respostas: 15; Visualizações: 1596)

1. Apple4life

Apple4life Power Member

2. MOUSETM

MOUSETM Colaborador
    Staff Member

já testei e uso em dualboot com o windows 10 para umas experiências de vez em quando...

no entanto para um uso básico serve, mas ainda tem muito que evoluir, pois a plataforma é android x86, e muitas aplicações ainda não funcionam, e outras mal, pois não estão compiladas para trabalhar num pc, o que é um tédio, ainda gabo o pessoal que continua a desenvolver android x86 para pc, mas ainda tem um longo caminho a percorrer...

se a google desse uma mãozinha podia ser que isto já estivesse melhor, veremos com o tempo...

3. Apple4life

Apple4life Power Member

Eu acompanho desde o inicio... Instalei agora a ultima versão com Kernel Marshmallow, e aho que ele está melhor a nível de performance e fluidez. Que versão tens instalada?

4. MOUSETM

MOUSETM Colaborador
    Staff Member

estou a usar a lollipop, a recente marshmallow ainda só testei a base android 6.0.1 x86 num pc, até nem está muito mal, quando tiver um bocado tenho de testar a remix baseada no android 6...

no entanto o problema como tinha dito, não se prende com performance, ai nada a apontar, simplesmente o problema é querer fazer uma utilização no pc como se estivéssemos a usar um tablet, e muitas aplicações e jogos não estão preparadas para tal, dai que não dá para fazer um uso a 100% como num tablet, pode ser que com o tempo consigam resolver esses problemas, até lá vou usando apenas para umas brincadeiras quando preciso...

5. RiZoto

RiZoto Power Member

Usei uma temporada e entretanto fartei-me...android continua a ser muito básico e não passa disso mesmo... =\

6. Apple4life

Apple4life Power Member

Pois... É o que é...

7. RiZoto

RiZoto Power Member

Mudei para Linux Mint MATE...bem melhor... :D

8. Apple4life

Apple4life Power Member

Sim, mas Mint não seria a minha escolha... Ubuntu, Mint, same shit

9. RiZoto

RiZoto Power Member

Eheheh...que "shit linux" gostas então? :D

10. Apple4life

Apple4life Power Member

Conheces Red Hat?
    Eu sei que não está acessível a todos, mas é outro nível..

11. RiZoto

RiZoto Power Member

Opá isso é outra fruta...lol...não sejas mau para utilizadores básicos... :D

12. Apple4life

Apple4life Power Member

Se tiver que usar linux a um nível mais básico, provavelmente usaria ou Debian ou Fedora.
    As vezes a malta usa Backtrack para brincadeiras nas Redes ou assim. Acho que agora foi discontinuado..

13. Xplouder

Xplouder Power Member

Agora em vez de Backtrack chama-se Kali Linux.

14. Porque dizes que é outro nível?

15. RiZoto

RiZoto Power Member

Eu tive Remix OS 2.0 num pc durante 2-3 meses...muito bonito no início mas passado esse tempo apresentou os mesmos sintomas dum qualquer outro android: bugs e lag... :lol: