1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Remoção de dados da Pen...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Veruska, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1029)

1. Estou com um problema ao remover os dados da pen, não só com a minha como de qualquer outra! o que se passa é o seguinte: Ao remover todos os ficheiros, pastas, fotos, seja o ke for de uma pen, supostamente a pen ficaria limpa e com todo o espaço disponível. Mas no meu caso, ao eliminar o conteúdo da pen ela fica com o mesmo espaço utilizado, ficando os ficheiros lá mas invisiveis... não os consigo ver, nem remover!! alguém saberá o ke se pode estar a passar?? e ja agora alguém me sabe dizer como posso formatar a pen?? (o windows tem um função para isso mas no mac não encontro)

2. lebigmac

lebigmac Power Member

arrasta os ficheiros da pen pro lixo e depois esvazia o lixo.

3. O problema é que eu faço isso mesmo! os fixeiros desaparecem da pen mas o espaço continua utilizado!

4. lebigmac

lebigmac Power Member

5. nmat

nmat To fold or to FOLD?

De certeza que esvazias o lixo depois de apagar os ficheiros? Se não o fizeres o espaço continua ocupado

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu diria que o sistema mais simples já que o objectivo é remover os dados é formatar a Pen.

7. Tyran

Tyran Power Member

Vai ao utilitário de disco e formata a ver...
    cumpzz

8. cyber

cyber Power Member

Eu tambem custumo ter esse problema as vezes, apago mas continua cheia a pen. So formatando, por isso copio os ficheiros que quero guardar para um sitio qualquer, formato e depois ponho-os la outra vez.

Partilhar esta Página