Remodelação à Optimus, Novis e Clix

RavenMaster

Power Member
nem sabia onde por isto...

A Sonaecom vai relançar e trabalhar de maneira diferente as suas três marcas de telecomunicações em 2005, anunciou Luís Reis na conferência de apresentação de resultados.

«A Optimus vai ser reposicionada, a Novis relançada e focada no segmento empresarial fixo e o Clix será a marca de voz e dados fixos no segmento residencial», anunciou Luís Reis.

Para este administrador, faz por outro lado sentido a integração do Clix na Novis mantendo-se, no entanto, as duas marcas.

O reposicionamento da Optimus será essencialmente o «lifting» da marca realçando «um conjunto de atributos interessantes que importa revitalizar». Estas alterações pensando o negócio em termos de marcas serão concretizadas durante este semestre.

Pensando nesta nova organização a Sonaecom admite que a oferta de «triple play» (serviço que integra voz dados e televisão) será desenvolvido debaixo da marca Clix.

Esta oferta já está em testes técnicos devendo os testes comerciais ser lançados muito em breve.

Chris Lawrie, administrador financeiro, garante que esta oferta não aumentará muito o capex (investimento) para 2005.

negocios.pt
 
lembro-me que na altura da instalação da cabovisao eles disseram k podiam passar o sinal de tv pelos cabos da linha telefonica que ja havia dentro de casa, mas acabou por n ser preciso
 
Back
Topo