1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Remodelações conselhos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Drackey, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 473)

1. Drackey

Drackey Power Member

Eu quero comprar um pc para ter em casa mais ou menos potente quero comprar caixa, motherboard, ram, cpu e Fonte.
    A minha questão é que eu tenho um pc (principal onde estudo) com uma asus p5b com um E6400 oc a 2.9mhz, ram Gskill 5400 e se vale apenas trocar o cpu a board e ram por material novo ou não. o orçamento seria 250 euros... não há muito espaço de manobra.

Nox Saphira Preta 29,4 euros
    Lc Power Green Power 420w 36
    team group ddr2 elite pc-6400 2gb kit 5-5-5-15 38
    asus P5KPL-E 66
    Intel pentium E5200 72
    total 241,4 euros

Algo deste genero...em termos de componentes / preço

Ps: O outro será +/- potente porque ao fim de semana ira substituir o meu pc principal. (A placa grafica será a mesma pois vou andar com ela de tras para a frente...)...lol

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  2. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Por esse orçamento, realmente o recomendado é AMD

AMD ATHLON X2 4850E (2.5GHZ) BOX SKT AM2 -> 55,80 €
    ASUS M3A78 -> 73,30 €
    TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800 -> 60,50 €
    LC-POWER 550W SUPER SILENT V2 (LC6550) -> 37,40 €
    NOX SAPHIRA -> 29,70 €

Passa um bocado o orçamento, ou seja, fica por 256,7€ na Globaldata mas compensa...

...já agora...e em relação ao disco rígido???

3. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Mete antes 2GB de ram agora. E depois compras mais se vires que precisas.

4. Drackey

Drackey Power Member

Disco rigido tenho mas não me lembrei de ver se a motherboard suportava IDE...
    O meu pc antigo é agp, tem 1,5 gb de ram o cpu é intel 2.8mhz a grafica é uma 7200(se nao me engano nao me encontro perto do pc)... acham que valia apena arranjar uma grafica nova e meter mais ram? visto que o orçamento não é muito?
    Isto claro por agora...(mas estar a investir em tecnologia antiga também não me parece boa politica.

Partilhar esta Página