1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Boas ppl,

Acabei de montar uma máquina só para folding (umas peças velhas que tinha para aqui), meti-lhe o Linux e já está no folding.

Mas tem um problema. Não tem monitor e gostava de lhe aceder remotamente para saber se está tudo bem, já que estou a pensar em monta-lo num local pouco acessível.

Já li por aí na secção do Linux que há o VNC para aceder remotamente ao Desktop, e o SSH para a consola. Mas eu não entendo nada disto. Será que se aceder à consola vou poder ver o output do FAH? em principio cria uma nova sessão e não vou poder ver nada... ou há algum programa que faça isso?

Abraço

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Esta pergunta é melhor na secção de Linux. Aceder ao windows via linux é facil o contrário é capaz de ser um pouco mais complicado mas é possível. Poderás ver o desktop na boa :)

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

oh NOOB :D

com o VNC nao deverá ser nada dificil.. apenas no linux não podes ter nada a bloquear a porta donde estás a tentar ver remotamente :p

pelo menos antes funcionava assim :D

4. MrOverclock

MrOverclock Power Member

O meu problema não eram os programas, até pk já tinha pesquisado por aí e consegui obter mt informação.

O problema era configurar o linux para conseguir aceder a ele! :'(

Bem, mas o problema resolveu-se da pior maneira... a maquina que tinha o linux pifou!! :lol:

Partilhar esta Página