Remote Controle Module

Boa tarde pessoal!
HTB1iN9vOpXXXXbUXFXXq6xXFXXXm.jpg

Comprei um controlo de acessos para o meu alojamento local através do *****, até ai tudo bem, funciona tudo perfeitamente.

Agora gostava de fazer um upgrade ao sistema, instalando um Remote Control Module para poder abrir as portas do alojamento sem sair do meu sofá assim como alterar as passwords do keypad. Tudo controlado através de WI-FI.

Vou colocar o diagrama da instalação, o elemento que me falta é o chamado Remote Control Module.

Já vi alguns, mas tanto vejo a 2€ como a 20€. Gostava que saber se alguem me podia indicar um bom Remote Control Module e quais as suas verdadeiras funcionalidades assim que emparelhado com o sistema de controlo de acessos que já tenho instalado.

Agradeço resposta
 
eu acho que estas um bocado baralhado.

O remote control module que ai tens apenas atraca um unico rele, pelo diagrama equivale ao botão.
Tanto esse modulo não deve ser Wi-Fi quase de certeza, como pelo esquema não tem qualquer capacidade de parameterizar o sistema ou mudar passwords.

A ideia disso é um simples receptor (provavelmente 443mhz) que pode ser comprado em qualquer lado com o comando respectivo, desde que tenha um contacto de rele serve.
 
Vou deixar em baixo um link com outro MODULE que me parece mais completo.

https://www.*****.com/item/200-user...or-electric-door-via-SMS-GSM/32807861937.html

Será este o suficiente para abrir porta através de wi-fi e alterar passes no keybord a longa distância?
 
O link não está a passar,

Ser GSM significa que tens acesso por SMS, chamada ou até Internet, contudo não parece nesse esquema tenhas maneira de adicionar algo mais que efectivamente comunique com o painel.
Mais vale partilhares o modelo do painel.
 
Back
Topo