1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Remote Desktop Connection...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jocker_Boy, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 622)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas.
    Tenho um portatil em casa e no trabalho tenho muitos sites bloqueados, inclusive o messenger, ebuddy e companhias.
    Disseram-me que podia aceder ao meu portatil, atraves do remote desktop connection.
    Bom, como faço isso? Nunca fiz...nem mexi nisso. Acredito que não seja dificil.

Em casa tenho:
    Portatil Sony Vaio AR-21M
    Router Asus WL-500

Suponho que tenha que abrir uma porta no router...mas se alguem me pudesse explicar os passinhos a seguir, agradecia.

2. syqe

syqe Power Member

Vais ter que activar o Remote Desktop no portátil em casa, e no router fazer port foward da porta 3389 (ou a que escolheres caso decidas não a usar a porta por omissão) para o portátil.

Do trabalho ligaste utilizando o Terminal Services Cliente usando "ip.de.casa":"porta" .

Partilhar esta Página