1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Remote Desktop Control

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ramcrash, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1681)

1. ramcrash

ramcrash Power Member

Ola, alguem sabe se é possivel ligar-me ao meu computador do escritorio atraves do remote desktop control do winodws XP, sem que a sessão no computador de destino se feche. Ou seja, quando eu acedo ao meu computador do escritorio e alguem esta a trabalhar nele, a sessão é logo bloqueada. Não existe maneira de eu aceder sem a sessão que esta em uso, seja encerrada?
    Obrigado

2. YoZ

YoZ Power Member

Com o remote desktop acho que nao, mas podes com o logmein... é free

3. Nelinho10

Nelinho10 Banido

podias usar o search ja existem topicos sobre isso..tens o logmein pelo broswer e o teamviewer por programa

4. ramcrash

ramcrash Power Member

5. ...Solução Remote Desktop Control para vários users no mesmo pc....

Viva,

Obrigado, por partilhares a solução do RDC para vários utilizadores ao mesmo tempo, já por várias vezes parti a 'carola' com isso.

Se me permitires, farei abaixo uma citação do artigo que apontas para aqui ficar como referência futura, assim que o tempo me permitir farei uma tradução do mesmo.

Fonte : Aqui

Existem vinte e oito tópicos (com procura apenas nos titulos) a falar sobre este tema, alguns com a mesma questão acima, as respostas foram todas para; logmein, vnc, etc... Mas a solução está simplesmente aqui.

6. ramcrash

ramcrash Power Member

Ainda bem que contribui para a comunidade. Fico contente. A mim tb me acontecia mesma coisa. Falavam sempre no vnc, logmein, teamviwer, hamachi e outros. :)

Partilhar esta Página