remote desktop no tiger

zoidberg

Folding Member
Boas, como posso controlar o mac que tenho em casa a partir de um computador com o windows que se encontra no meu trabalho?
eu sei o ip de casa (uso o no-ip) agora como conectar e controlar ?

axo que o apple remote desktop só dá de osx para osx , agora de win para osx não tou a ver...
era bom se desse para controlar como faço com o windows (pelo logmein) que dá para usar um browser no computador onde estamos (usa java para se connectar).

tks ppl :)
 
Boas,

Eu uso o Chicken of the VNC
Não sei se tem suporte via browser/java como tu precisas, eu usava este no Mac e o RealVNC no pc, de qlq maneira podes usar tunneling pa converter portas, embora seja um pouco mais complicado. Espero ter ajudado em algo.

Cumps
 
Se te ligares a partir de um Macintosh podes usar o Apple Remote Desktop. O programa está bastante fixe. O OSX suporta VNC viewers mas são impraticáveis com o Apple Remote DEsktop porque não se pode modificar a qualidade da imagem recebida e por isso fica incrivelmente lento. Procura um VNC Server para Macintosh e depois podes sempre utilizar o Chicken Of The VNC como viewer se estiveres num Mac ou simplesmente o VNC Viewer ou o UltraVNC num PC.
 
Back
Topo