1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Remote desktop

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SoulSilent, 20 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1014)

1. SoulSilent

SoulSilent Power Member

BOas ppl
    já que o win 2000 Pro n tem remote desktop, que outros programas posso utilizar para o mesmo efeito mas queria com restrição de utilizador, isto é:
    o User que se ligar á maquina do 2000 por remote desktop tem restrinções de acesso a pastas e aceder aos programas.
    Sei que com o xp pro dá pra fazer isso directamente eo 2k3 tambem, é só criar contas de utilizador com restrinções.

Mas agora precisava de uma soçução para este problema.
    Ha utilizo o Real VNC só para ambientye remoto dá para todos os SO´s mas n dá pra limitar e ter um ambiente de trabalho especifico para aquele utilizador remoto.

Alguem me pode ajudar?

2. muscat

muscat Power Member

Não sei se o VNC te serve, ou então mais simples ainda tenta ir ao www.logmein.com

3. eraccp

eraccp Power Member

Tal como 2000 server ou 2003 server crias um user e dás premissoes, se fizeres o mesmo no 2000 pro a unica coisa que tens que fazer é deixar o pc com a sessão fechada e se algem entrar por vnc só pode fazer login com esse user.

Não é bem o que queres mas funciona.

4. SoulSilent

SoulSilent Power Member

Vai fucicionar num 2000 server, já criei a conta de nome X,
    quando faço uma sessão de cliente terminal ou remote desktop, não me inicia a sessão, só é possivel iniciar a sessão se este utilizador de nome X pertençer ao grupo dos Administradores.

Como é que posso alterar isto??

Cumps

5. Boas olha no site logmein como é que se faz a transferencia de ficheiros de um pc para outro é que não estou conseguir

cumps

Partilhar esta Página