1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Remote Desktop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Rubix, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 890)

1. Rubix

Rubix Power Member

Andei a pesquisar no forum e no google e não consegui achar nenhum software que satisifizesse as minhas necessidades.

Alguem me sabe dizer se existe um software do tipo Dameware mas para OS X? Sei que existe o Remote Desktop Connection da MS, mas esse quando faz a ligação manda a sessão de quem está logado abaixo, impossibilitando-a de ver o que se esta a passar no PC enquanto se esta ligado.

Outra caracteristica, é que era para ligar de um Mac OS X para um Windows XP ou Vista.

Alguém sabe de alguma coisa!?

Agradeço desde já a ajuda!!

2. infor69

infor69 Power Member

logmein deve ser a melhor solução

3. Rubix

Rubix Power Member

Nada que seja free!? O LMI não é propriamente barato...

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Para ligar entre macosx's podes usar o ichat, que é perfeito e faz remote desktop sharing a partir de um "cliente de instant messaging", ou seja mais fácil é impossível...

Para ligar com OSx->nonOSX será complicado algo que seja universal e que mantenha o user logado... talvez algo como o VNC (chicken of the VNC) em conjugação com um servidor de VNC para windows

5. renafi

renafi Power Member

O logmein é free. A versão a pagar claro que é melhor... permite partilha de ficheiros.

Partilhar esta Página