1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Remote play pela internet

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dragao-azul, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 858)

1. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Boas,

Estou a tentar configurar o remote play da minha ps3 (e psp) para funcionar pela internet, mas não consigo..

Dentro da mesma rede, caso a ps3 esteja desligada liga (como deve) e a psp acede, tudo ok, mas quando tento ligar pela internet já não dá..

O meu router (smcwbr14-n2) suporta UPnP e está ligado, é preciso fazer mais alguma coisa?

No guia da sony diz que se o router tiver UPnP não é preciso abrir portas, portanto não as abri, mas também não é prático pois teria de meter um ip fixo na ps3.

Alguém consegue usar o remote play pela internet? Como configuraram?

PS- a playstation está ligada por wireless, mas penso que isso seja irrelevante já que dentro da rede funciona tudo ok.

Thz

;)

2. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Eu tenho tudo igual ao que dizes ai, com a diferença de que meti IP fixo na PS3.

Tenta tambem a ver se dá.

Edit: Tambem tenho portas abertas para dar NAT2

Portas:
    TCP: 80, 443 e 5223
    UDP: 3478, 3479 e 3658

Última edição: 20 de Janeiro de 2009
  3. dragao-azul

O que é o NAT2?

Meti agora ip fixo, sem abrir portas e deu.

Aparentemente o UPnP funciona, mas tem de se ter ip fixo.

Thz

;)

4. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Tambem não sei. :D

Mas no forum da PS3 diziam para abrir essas portas para as configurações ficarem com NAT2. Diziam que era melhor. "Na sê"

5. dragao-azul

Um bocado pela lei da preguiça vou deixar assim para já, se vir que algo não tá bem abro essas portas.

Thz

;)

6. dragao-azul

Afinal ainda não consigo usar o remote play, ontem talvez me tenha enganado a ligar-me À rede com a psp e liguei-me à mesma rede onde está a ps3..

Já abri todas as portas que indicaste e não dá na mesma, mais alguma ideia? :S

Thz

;)

Partilhar esta Página