PlayStation Remote Play

Tenho o PC e a PS4 ligadas por cabo ao mesmo router. Mesmo assim noto um certo delay. Será que isto está PS4-INTERNET-PC em vez de ser uma ligação direta entre a PS4 e o PC?
 
Boa malta

não sei se estou no tópico certo mas fica a pergunta...

Alguém me sabe dizer como ligo o gamepad da ps4 no andoid sem a app oficial? não é para o remote play da ps4

obrigado
 
Malta tenho uma duvida, no trabalho tenho o computador de trabalho, com restrições do MCAfee, consegui baixar o instalador de um site não official mas que tinha o installer mas ao instalar ele não consegue porque ao aceder ao site da sony para baixar o .MSI dá erro de permissões

Vi no youtube, que é possível extrair o installer (aqui no trabalho não funciona por powershell) e depois abrir o .exe como se tivesse instalado

A situação é, à hipóteses disto funcionar?
 
Boa malta

não sei se estou no tópico certo mas fica a pergunta...

Alguém me sabe dizer como ligo o gamepad da ps4 no andoid sem a app oficial? não é para o remote play da ps4

obrigado

Eu liguei por Bluetooth. ativas no android e depois no comando (com o comando e a PS desligada) carregas em simultâneo no botão PS e no botão share até o comando ficar a piscar. Depois é só procurar e emparelhar no android.

Eu pelo menos cheguei até ai... Consegui ligar ao meu Huawei M3 mas depois quando carrego no comando não acontece nada!
Pelo que li são mesmo restrições dos huawei M.

Alguém me pode confirmar a informação acima? se há alguma forma de ultrapassar isso?
Não dá para por remote play jogar na consola normalmente e passar apenas a imagem para o tablet pois não?
 
Não dá para jogar gta v online no PC fazendo remote play da ps4?

Apenas dá o single player, o online diz que não tenho conta psn iniciada... Como faço para por a funcionar?
Testei com o pés 20 e funciona sem problema
 
Back
Topo