PlayStation Remote Play

boas desculpem as perguntas.

1- da para jogar no telemóvel em qualquer lado usando dados moveis se sim como?

2 - existe alguma forma de jogar ligado a outra rede sem ser a nossa se sim como?


Obrigado
 
Só dá para usar redes wifi supostamente, embora não tenha tentado com dados. mas diz lá que só funciona com wifi.

Basta instalares a aplicação, se ele não encontrar a ps4 na rede local, procura over the internet
 
Tenho o mesmo problema; não consigo jogar fora de casa.
Em casa tudo ok. Fora de casa não está a funcionar.

Não entendo pq!
Se calhar a net que usas fora de casa não é boa. Ainda este fim de semana joguei fora de casa e a net por wi fi era muito lenta, e mesmo assim consegui ligar, mas depois liguei por cabo e ficou muito melhor.
 
Boas. Alguém sabe se há maneira de fazer remote play no android fora de casa? Pode ser com wifi, mas fora de casa. Pelo que percebi no android tem de ser na mesma network, mas queria confirmar se não existe uma maneira.
 
Boas
já algum tempo que uso a app mas não consigo usar o DS4... Emparelho com o smartphone fica ligado mas quando entro na app diz que não é compatível com o meu dispositivo...

Tenho um Mi9...

Sera que me conseguem ajudar?
 
Mas eu tenho Android 10... E mesmo assim não dá... Estranho! Depois a ligação do smartphone é t-c não tenho cabo...

Boa tarde.

SandroPT estou com o mesmo problema. Tenho um Xiaomi pocophone f1, consigo emparelhar o ds4 com o poco, assim que ligo a app PS remote play diz que não é compatível.
De notar que tb tenho Android 10.
Segundo andei a investigar a Sony não foi séria nisto, dá em Android 10 mas pelo que percebi, do que fui lendo só em Samsung e pixel é que tem dado e não é em todos.
O workaround que podes fazer é teres duas contas entrares com a secundária e depois mudares para a primária (no entanto sem certezas) este cenário só dá para a mesma rede ps4 / smartphone, se tentares fora de casa noutra rede penso não dar.
Se alguém tiver mais experiências que diga.

Cumps

Rodriguezz
 
Boa tarde.

SandroPT estou com o mesmo problema. Tenho um Xiaomi pocophone f1, consigo emparelhar o ds4 com o poco, assim que ligo a app PS remote play diz que não é compatível.
De notar que tb tenho Android 10.
Segundo andei a investigar a Sony não foi séria nisto, dá em Android 10 mas pelo que percebi, do que fui lendo só em Samsung e pixel é que tem dado e não é em todos.
O workaround que podes fazer é teres duas contas entrares com a secundária e depois mudares para a primária (no entanto sem certezas) este cenário só dá para a mesma rede ps4 / smartphone, se tentares fora de casa noutra rede penso não dar.
Se alguém tiver mais experiências que diga.

Cumps

Rodriguezz


obrigado...

fora de casa não deve dar porque o DS4 vai perder a ligação com a consola, esse esquema das 2 contas só funciona dentro de casa, o que é pena...

resta esperar por alguma atualização para funcionar.
 
Olá a todos!
Estive à procura disto aqui no fórum e não encontrei nada, se já existir, peço que algum moderador apague este tópico.
Eu à uns tempos vi num outro fórum que era possível usar a aplicação da PS4 Remote Play fora da rede local, como é que eu consigo fazer isso?
Desde já agradeço a vossa atenção
 
Back
Topo