PlayStation Remote Play

Boas,

Ainda só consegui experimentar ontem o *****, por motivos de trabalho e de apenas ter (até ontem) o win7.

Tenho pc portátil profissional, razão pela qual o meu laptop pessoal está bastante desatualizado no que se realciona a hardware,
onde já há imenso tempo me aparecia o aviso para atualizar gratuitamente para o win10, coisa que nem havia pensado em fazer antes de ver que o remote play assim o exigia!

Resumindo lá atualizei o meu "velhinho" HP G62 P6000 (dual-core 1.86 GHz) com ATI Mobility Radeon HD5470 para o Windows 10... Sem esperança nenhuma pois apresenta características bem inferiores ao I5 blá blá blá!

Alegre-se quem não tem um pc mais atual... Com o win10 parece me que o portátil ficou mais rápido e nem um problema com "drivers", e o Remote play funcionou à primeira ou melhor à segunda pois a 10 metros dizia que não conseguia ligação rápida o suficiente mas 2 metros funcionou bem e sem lag isto com o Trials Fusion os 15 minutos que joguei, foi só para experimentar. Tenho NOS 30down/2up Mbps.

Não reparei se se ligou pela internet ou local, e só experimentei com 560p e FR Padrão. A PS4 está ligada ao router por cabo e o pc por wifi.

Mais logo experimento tudo no máximo e com cabo. Mas para já...
Intel Core i5-520M Processor, 2.40 GHz = Errado! :) Dá para mais humildes lol
 
Tenho usado está feature com frequência, mas sempre a ps4 no quarto e eu no portátil na sala. No início não me conseguia conectar mas depois de ligar manualmente a 1a vez nunca mais tive problemas, e agora é automático.
 
Para jogar um jogo físico por remote play o disco tem que estar colocado certo? É desaconselhável deixar o disco no leitor de CD's com a consola em repouso ou não traz problemas?
 
Para jogar um jogo físico por remote play o disco tem que estar colocado certo? É desaconselhável deixar o disco no leitor de CD's com a consola em repouso ou não traz problemas?

Vê assim: a única coisa que o Remote Play faz é passar a imagem da consola para outro dispositivo através de streaming. Tudo o resto é igual.

Quanto ao disco no leitor... sinceramente não me parece que traga mal ao mundo. Estar em repouso na consola ou na caixa... meh. :rolleyes:
 
Back
Topo