Remote Software "especial"

Condez

Portugal@Home Member
Boas pessoal.

A minha questão é a seguinte: uso o DameWare Mini Remote Control, via LAN, na empresa onde trabalho.
Na maior parte das vezes, aquilo funciona bem, tendo a especial particularidade de não ser necessária a instalação prévia de um software cliente na estação de trabalho, para efectuar um ligação remota, pois aquilo instala a quando da ligação.


A minha questão é se alguem sabe de software com a mesma particularidade, mas que funcione via Internet?

É que se usar o protocolo RDP (via DameWare) consigo-me ligar a PC's sem problemas, mas se usar o protocolo do programa, nunca consigo estabelecer ligação. (repito: em ligações via Internet)


Obrigado.
Um abraço.
 
Eu uso o remote administrator 2.2 para me ligar apartir da faculdade ao PC em casa..

Funciona bem, tem file transfer, full control, view only, eh muito completo.

Cumps
 
Mas tens que ter o software instalado nos 2 pc's certo?

O que eu pretendia, era que tivesse a funcionalidade especial que referi no 1º post.


Um abraço.
 
O damewere funciona via net..

Eu usava-o dentro do meu local de trabalho, tanto com os computadores internos, como para me ligar a casa...

Só tens q abrir a porta certa..
 
VinE disse:
O damewere funciona via net..

Eu usava-o dentro do meu local de trabalho, tanto com os computadores internos, como para me ligar a casa...

Só tens q abrir a porta certa..


O PC ao qual me estou a ligar, via internet, não tem a firewall activa.

Quando me tento ligar, dá-me sempre erro ao detectar o sistema operativo cliente.

Já agora, sabes quais a portas que o dameware usa para incomming connections?



Um abraço.
 
Já tentaste o Remotely Anywhere??

è um pétaculo segundo ouvi dizer só tens de instalar num pc
tem tudo ...e depois acedes via Net com a ajudinha do NO-IP.

Um must ..a não perder!!

Anything ...Gi`me a call.

Regis
 
Back
Topo