1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Remote Software "especial"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Condez, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 989)

1. Condez

Condez [email protected] Member

Boas pessoal.

A minha questão é a seguinte: uso o DameWare Mini Remote Control, via LAN, na empresa onde trabalho.
    Na maior parte das vezes, aquilo funciona bem, tendo a especial particularidade de não ser necessária a instalação prévia de um software cliente na estação de trabalho, para efectuar um ligação remota, pois aquilo instala a quando da ligação.

A minha questão é se alguem sabe de software com a mesma particularidade, mas que funcione via Internet?

É que se usar o protocolo RDP (via DameWare) consigo-me ligar a PC's sem problemas, mas se usar o protocolo do programa, nunca consigo estabelecer ligação. (repito: em ligações via Internet)

Obrigado.
    Um abraço.

2. hYpe

hYpe [email protected] Member

Eu uso o remote administrator 2.2 para me ligar apartir da faculdade ao PC em casa..

Funciona bem, tem file transfer, full control, view only, eh muito completo.

Cumps

3. Condez

Mas tens que ter o software instalado nos 2 pc's certo?

O que eu pretendia, era que tivesse a funcionalidade especial que referi no 1º post.

Um abraço.

4. EndUser

EndUser Power Member

Se o que tu queres é só o "viewer", tens o UltraVNC, TigthVNC, MetaVNC etc, sem setups.

5. VinE

VinE Power Member

O damewere funciona via net..

Eu usava-o dentro do meu local de trabalho, tanto com os computadores internos, como para me ligar a casa...

Só tens q abrir a porta certa..

6. Condez

O PC ao qual me estou a ligar, via internet, não tem a firewall activa.

Quando me tento ligar, dá-me sempre erro ao detectar o sistema operativo cliente.

Já agora, sabes quais a portas que o dameware usa para incomming connections?

Um abraço.

7. Já tentaste o Remotely Anywhere??

è um pétaculo segundo ouvi dizer só tens de instalar num pc
    tem tudo ...e depois acedes via Net com a ajudinha do NO-IP.

Um must ..a não perder!!

Anything ...Gi`me a call.

Regis

8. sLiNk

sLiNk Power Member

Para isso, melhor é o www.logmein.com

Nem é preciso NO-IP :p

Partilhar esta Página