1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Remote View/assistance de 1 PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rds, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 407)

1. rds

rds Power Member

Olá a todos.

Tenho um problemita e gostava de alguem com experiencia no assunto me ajudasse a encontrar uma solução

Tenho um computador, ao qual podemos chamar PC-A.
    E agora temos 4 outros computadores que podemos chamar
    PC-1, PC-2, PC-3, PC-4

O PC-A, PC-1, PC-2, PC-3 e PC-4 estão todos na mesma rede interna.
    Eu precisava que o PC-A fosse o computador onde eu tivesse um programa sempre a correr (tipo o solitaire) e pudesse, digamos, jogar nele. Os PC-1, PC-2, PC-3 e PC-4 seriam os computadores, onde, a qualquer momento, poderiam ver o que se passava no PC-A (isto quer dizer que poderia ser só um computador a visualizar o PC-A ou os 4 computadores em simultaneo). Mas queria que isto fosse feito sem

a) qualquer um dos PC-1,PC-2, PC-3 e PC-4 pudessem alterar o que quer que fosse no PC-A
    b) que o PC-A sofresse qualquer alteração (tipo, logoff)

Quais os programas com os quais já trabalharam e que acham mais indicados para isto? E se um dia eu quiser ao PC-3, a possibilidade de alterar o PC-A? É possivel com esse programa que "escolheram" ?

Obrigado a todos

2. freefall2870

freefall2870 Power Member

Julgo que o UltraVNC faz isso. Tem uma password de manipulação e uma só de visualização.

Partilhar esta Página