1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Remoto Control ML-L3 para Nikon faz buld?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por El Gordo, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 886)

1. El Gordo

El Gordo Power Member

Alguém pode me ajudar ???é q estive para comprar ontem na Fnac mas o sr. disse q n fazia buld...e eu disse q sim e ele disse q desconhece.....

2. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Bulb não buld. A menos que estejamos a falar de coisas diferentes e então desculpa.

3. Drekas

Drekas [email protected] Member

Faz bulb pois.

4. El Gordo

El Gordo Power Member

dahhh

5. El Gordo

El Gordo Power Member

fAZ??deve ser tipo,mantendo o dedo no botão e depois soltar quando quisermos???e qual o máximo de tempo,sabes??

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Nada disso :-)

Faz bulb, se a máquina estiver no modo Bulb. Carregas no botão do comando, e a máquina fica ali, até voltares a carregar para interromper.

7. bebum

bebum Power Member

Não te esqueças que qualquer comando universal serve, eu tenho um que veio na exame informática á uns anos e funciona perfeitamente na minha d40 incluindo o bulb :wink:

8. Drekas

Drekas [email protected] Member

Eu não sou contra comandos universais. Mas bem, um comando da Nikon é bem mais transportável :P
    Depois admiram-se que os seguranças não deixem entrar com equipamento fotográfico nos estádios. Pudera :P

9. El Gordo

El Gordo Power Member

Pois eu sei...mas uma vez comprei um no chinês para a D60 e n consigo q aquela trampa funcione....Quer dizer q o ML -L3 faz o bulb para a D60??

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Olha eu a citar-me a mim próprio

11. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

LOL. Não foi por mal, mas como disseste buld duas vezes ainda pensei que era mesmo algo que eu não conhecia.

12. El Gordo

El Gordo Power Member

:lol: na boa Orpheus

13. rjcsc

rjcsc Power Member

não sei o preço do original, mas eu comprei este por 3€ na *****:

funciona impecavelmente (bulb incluído) e é bastente fino

Partilhar esta Página