Remover autorun flash Pen

dampiro

Power Member
Boas,

Recentemente ofereceram-me uma usb flash pen (sobras de uma empresa) e que tem uma particulariedade. Sempre que a ligo, surge um popup com uma pequena apresentação da empresa. Ao principio não incomodava, mas agora...
Formatei a pen. Agora já não aparece a apresentação mas sim uma mensagem de dos com a indicação de erro ao iniciar o "loader.exe". Verifico que na pen ainda lá estam 3 files (autorun.ini,loader.exe e mais outro).
Como faço para remover tudo???!

Cumpz.
 
dampiro disse:
Boas,

Recentemente ofereceram-me uma usb flash pen (sobras de uma empresa) e que tem uma particulariedade. Sempre que a ligo, surge um popup com uma pequena apresentação da empresa. Ao principio não incomodava, mas agora...
Formatei a pen. Agora já não aparece a apresentação mas sim uma mensagem de dos com a indicação de erro ao iniciar o "loader.exe". Verifico que na pen ainda lá estam 3 files (autorun.ini,loader.exe e mais outro).
Como faço para remover tudo???!

Cumpz.

Formataste ou apagaste?!?!

Removeste a pen de maneira segura ou arrancaste do USB?!
 
loader

então e a pen de oferta para mim ?
formata a pen em formato fat32 e estás a bombar com ela
p.s. aceito a pen caso tenhas para oferta *
 
Eram sobras da empresa do gajo que me deu!!Eu só tenho uma!!
Bem, o problema continua. Vou ao disk management, formato em FAT 32, faço remover dispositivo, coloco novamente a pen e a mensagem de erro do loader.exe continua.

Uma coisa que não disse anteriormente, quando coloco a pen, surgem no "my computer", 2 drives. Uma com a indicação de unidade de armazenamento e a outra surge como unidade de CD-Rom. E é nesta unidade que fazendo explorar, se encontram os ficheiros autorun.ini, loader.exe e loader.dll. Quando tento apagar, aparece a mensagem "Cannot delete: files on this cd-rom drive are read only"... Pois, se está como unidade de cd-rom,não posso apagar ficheiros.
E agora?!!
Agradeço mais ajuda.
 
Back
Topo