Remover "cagada" que fiz na tinta

Swat

Banido
Boas

Na galeria podem ver o meu projecto, dark flower, que tem assim uma cor um bocado para o estranho... castanho, mas se olharmos bem, parece que é mesmo preto!

O que acontece é que ha uns anos atras deixei cair uma gota de bondex( produto para aplicar em madeira) numa mesa do quintal e adorei o efeito, então decidi aplicar na minha caixa

A tinta que eu apliquei directamente na chapa galvanizada da minha super flower foi a Dyrup Corrostop Preto para metais leves, só que como o meu objectivo era a tinta ficar com o efeito espelho, tentei polir, aplicar verniz e nenhuma delas era possivel porque mexia na tinta >(
Então lembrei-me da mesa e exprimentei o bondex

O que acontece é que nos primeiros dias tava maravilhado... comecei a ficar desiludido quando comecei a ver a caixa a ficar esfolada, vir tinta agarrada aos componentes que eram encostados à caixa... enfim, a porcaria do bondex agarrou na tinta e agarrava-se a tudo o que lhe encostava>(

passado uns tempos, o bondex secou e começou a sair, tipo película aderente:lol: sem arrancar tinta nem nada :D

O que eu pergunto é como é que hei-de remover o bondex todo ou quase todo sem mexer na tinta :) sem ser à lá pata:P
 
És um génio:D :D :D e tão não é que aquela treta sai na boa com o compressor completamente carregado... uaaaau xD

Fico-te a dever uma :-D

Thanks a lot!



eu sei que sou.... tou farto de dizer isso, mas ninguém acredita... (j/k) :lol:

no problem.... é para isso que cá estamos todos... ;)
 
Mas o bondex nao deixou residuos na chapa ? tipo , se pintares outra vez pode voltar a descascar , se calhar precisas de lixar a chapa ...

Não deixou nada, o problema é que havia locais onde o bondex agarrou melhor e levou tinta com ele:lol:

Mas como isto é só provisório para levar à lpga... quando voltar, vou decapar isto tudo e leva uma pintura nova ;)
 
Back
Topo