remover do registo(ajuda)

oi pessoal tive um problema com o meu anti-virus (kaspersy)deixou de funcionar, tentei removelo d maneira normal e ele dava-me um erro e dizia que não dava para desinstala-lo.
fui atravez do regedit e na pasta do kaspersky tem la a pasta avp7 que não abre edizque nã tenho permissão. tentei instala-lo novamente e não deixa dá sémpre o mesmo erro.depois apagueio da pasta dos programas e ele continua sem deixar instala-lo novamente, agora so apagando do registo o resto que falta, alguem sabe como é que isso se faz, para por novamente o anti-virus, se laguem me poder dar uma ajuda agradeço :005:
 
Quando diz que não tem permissão é a apagar a pasta ou uma chave do registo do windows?
E também é preciso que o utilizador seja administrador nas contas do windows.

Se não dá para desinstalar no 'Adicionar/Remover Programas' e ainda existir a pasta onde foi instalado, vê se está activo CTRL+ALT+DEL e ve se está lá um avp.exe, fecha primeiro(terminar tarefa) e apaga a pasta, se o windows não deixar apagar usa o Unlocker assim já vai apagar.

E podes usar o CCleaner para tirar os 'restos' do registo do windows.
 
Quando diz que não tem permissão é a apagar a pasta ou uma chave do registo do windows?
E também é preciso que o utilizador seja administrador nas contas do windows.

Se não dá para desinstalar no 'Adicionar/Remover Programas' e ainda existir a pasta onde foi instalado, vê se está activo CTRL+ALT+DEL e ve se está lá um avp.exe, fecha primeiro(terminar tarefa) e apaga a pasta, se o windows não deixar apagar usa o Unlocker assim já vai apagar.

E podes usar o CCleaner para tirar os 'restos' do registo do windows.

A mim já me conteceu isso (e sou administrador do meu pc) a única solução foi mesmo formatar, a kaspersky disponibiliza uma ferramenta no site deles para resolver isso mas nem mesmo essa ferramenta conseguiu apagar as entradas do registo e os ficheiros que ficaram na pasta system32 (começavam ambos por ki**.dll) além disso o processo avp.exe mantinha-se nos serviços do windows e mesmo depois de desactivado, mesmo com o unlocker, não conseguia apagar os ficheiros/chaves de registo e a referencia ao kaspersky no menu de contexto do botão do lado direito do rato.
 
Back
Topo