1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

remover dupla altura da barra tarefas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PEDRO MIGUEL, 4 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 3541)

1. PEDRO MIGUEL

PEDRO MIGUEL Power Member

Boas pessoal,
    acidentalmente fiquei c/ a barra de tarefas horizontal com o dobro da espessura, as janelas ficam assim por baixo do "quick launch", nc me tinha acontecido, e n sei como resolver....

obrigado

2. J074_RiP

J074_RiP Power Member

com o botao do lado direito do rato sobre a barra fazes o unlock da barra e depois com o rato PRESSIONADO, sobre o limite superior da barra, arrastas ate onde pretendes.

3. PEDRO MIGUEL

Era bom q fosse assim tao facil n era?

isso foi logo o qfiz qdo apareceu o problema...

o q acontece é q ao arrastar a barra ela vem para baixo 2 linhas ao invez de 1ma e desaparece ao ficar por baixo do ecrâ...

4. PEDRO MIGUEL

ok, consegui. O problema era precisamente ela ter o quick launch por cima das janelas abertas...logo arrastei horizontalmente para a direita a area das janelas ficando tudo numa só linha, e já me deixou arrastar na vertical 1 linha.:007:

Partilhar esta Página