1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Remover espaço entre linhas

Discussão em 'Web Development' iniciada por SFSS, 18 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2947)

1. SFSS

SFSS Power Member

Boa tarde,

estou com um problema ao remover espaço entre as linhas da tabela...

http://sfss.planetaclix.pt/Table%20Row%20Space.JPG

Source:

Código:
    <tablecellspacing="0"cellpadding="0">
    <tr>
    <tdcolspan="0"rowspan="0">
    <asp:ImageID="Image1"runat="server"Height="90px"ImageUrl="~/App_Ima/noticias.jpg"style="margin:0;border:0;"Width="95px"/>
    </td>
    <asp:ImageID="Image2"runat="server"Height="90px"ImageUrl="~/App_Ima/noticias.jpg"style="margin:0;border:0;"Width="95px"/>
    </td>
    </tr>
    <tr>
    <asp:ImageID="Image4"runat="server"ImageUrl="~/App_Ima/noticias.jpg"style="margin:0;border:0;"Height="90px"Width="95px"/>
    </td>
    <asp:ImageID="Image3"runat="server"ImageUrl="~/App_Ima/noticias2.jpg"style="margin:0;border:0;"Height="90px"Width="95px"/>
    </td>
    </tr>
    </table>

Alguem me sabe dizer o que está mal?! Estou a desenvolver em VS 2008 Express.

Obrigado & Cumps

Última edição pelo moderador: 19 de Março de 2008
  2. spastikman

spastikman Banido

Remover espaços, ou remover linhas (queres colocar tudo na mesma linha ?) ?

3. SFSS

SFSS Power Member

Remover o espaço em branco. Entre as 2 imagens não existe nenhuma linha.
    O estaço entre linhas e colunas da tabela está a 0px, e mesmo assim entre as 1º e a 2º linha fica um espaço. Espaço esse que depois vesse pelas imagens.

Eu sei que é possível fazer isto, já fiz algumas coisas com imagens, cantos, menus, etc... Aqui não estou a ver como é.

Com o Mozilla ficam unidas as imagens.... >(>(
    Por isso é uma propriedade qualquer do IE. Phone-Ix!!! :-D

Cumps

Problema resolvido!!! Remover os espaços entre o <tr>,<td> e <ima>.

Deixo aqui a resolução para quem tiver o mesmo problema.

Ficou assim:

Código:
    <tablecellspacing="0px"cellpadding="0px">
    <tr>
    <td><asp:ImageID="Image1"runat="server"Height="90px"ImageUrl="~/App_Ima/noticias.jpg"Width="95px"/></td>
    <td><asp:ImageID="Image2"runat="server"Height="90px"ImageUrl="~/App_Ima/noticias.jpg"Width="95px"/></td>
    </tr>
    <tr><td><asp:ImageID="Image4"runat="server"ImageUrl="~/App_Ima/noticias.jpg"Height="90px"Width="95px"/></td>
    <td><asp:ImageID="Image3"runat="server"ImageUrl="~/App_Ima/noticias.jpg"Width="95px"Height="90px"/></td>
    </tr>
    </table>
    Giga-se que ficou com muito melhor aspecto e menos linhas de HTML!!!
    Cumps

Partilhar esta Página