Remover Ficheiro

SimpleFriend

Power Member
Boas

Já vi uma thread a falar de algo idêntico, mas não a consegui encontrar.

Tenho um ficheiro no desktop, resultante do download de um driver de um scanner, que não necessito. Queria removê-lo e aparentemente parece tarefa simples, só que não me é possível remover pela velha história de se encontrar em utilização, já terminei montes de processos mas n consegui remover, reboot e continua a não dar. Sei que existe uma forma qq "martelada" de o apagar, mas n sei qual é. Para programas lembro-me de um software q nunca utilizei, Agressive Remover ou qq coisa do género, para ficheiros desconheço, sugestões?

Obrigado

Cumps
 
Tenta em modo de segurança, ou se souberes a localização do ficheiro vais em modo DOS e tiras o ficheiro á moda antiga.
 
EndUser disse:
Tenta em modo de segurança, ou se souberes a localização do ficheiro vais em modo DOS e tiras o ficheiro á moda antiga.
Em DOS n dá, já tinha experimentado. Em modo de segurança n me lembrei de fazer, vamos ver se resulta.
 
testa um dos varios proggies q dá p isso, esse bug é realmente chato...dassss.

COmo já te disseram, testa em Security Mode, testa em DOS, testa após um ou 2 reboots pq ás xs dá (a mim já deu!), se nada der testa uma de varias apps (eu tenho o absolute file shredder, acho q é shareware!)

Se nada resultar é ir tentando cada x q ligas o pc, no meu caso já tive um file q só foi passado uns qtos dias...assim do dia p a noite deixou-se apagar :S...enfim...
 
Tb tenho uma maravilhas dessas no desktop... ja tentei de tudo e + alguma coisa...
as 1º's vezes que isso aconteceu um restauro de sistema foi suficiente, mas agora por alguma razao do alem nao consigo fazer restauros de sistema... para data alguma...

soluçao ? formar nao tarda nada... (tava para ser hj, mas tou preguiçoso...)
 
A mim nao e esse erro que me da, é o tipico "este ficheiro nao pode ser deletado pois esta a ser utilizado..."

bm... vai ter de levar format :|
 
tentem este metodo qye funcionou comigo

ctrl alt del
encerrar explorer
ficheiro ->nova tarefa
cmd
apagar o file por linha d ecomandos que ja deve dar :D
 
Por estranho que pareça quando isso me aconteçe uso o explorador de ficheiros do nero para apagar os ficheiros e costuma resultar.
Tentem pode ser que funcione.

[]
 
banid0 disse:
tentem este metodo qye funcionou comigo

ctrl alt del
encerrar explorer
ficheiro ->nova tarefa
cmd
apagar o file por linha d ecomandos que ja deve dar :D
sorry a pergunta, mas onde raio fazes o "ficheiro -> nova tarefa"

sorry deve ser do sono.. :s
 
Unkn0wn disse:
Por estranho que pareça quando isso me aconteçe uso o explorador de ficheiros do nero para apagar os ficheiros e costuma resultar.
Tentem pode ser que funcione.

[]
consegui mandar um dos ficheiros com o crl... ficou outro :|
 
tipo, não elimina nem por nada...
nem com o linux da, é p a mesma gaita daquele erro.

não ha nenhum programa que me arranje isto?
 
ya, tb ja tentei com diskete, linha de comandos, nero, atravez da rede por linux, falta-me encontrar um programa que me resolva o problema...
ja andei a procurar na net tb, mas as ajudas que me pareciam melhores pagam-se :F
 
Back
Topo