Remover Ficheiro

Eu estou a conseguir.

Se calhar estás a fazer save as directamente do link.
Tens de abrir o link numa página nova, e aí é que dá para fazer o download.

Cumps.
 
bem graças as dicas aki deste topic (nomeadamente do banid0) ja me safei aqui com um file que me estava a dar dores de cabeça á uns tempos ;)

thnx
 
Se calhar não é bem o teu problema, mas aqui à uns tempos eu não conseguia apagar certos ficheiros de video,nem em safe mode nem nada, depois de googlar um bom bocado descobri uma solução que nunca mais me deu problemas:

http://www.tweakxp.com/article139607.aspx

Mesmo que o tue problema não seja este, fica aqui a dica para quem não consegue apagar avi's.
 
puxa que isto deu trabalho, mas deu para me safar sem programas excepcionais.
o caminho para o directorio tinha uns caracteres meio marados...
ja não é a primeira vez que tenho alguns probelamas (mas nunca tão chatos de apagar) quando faço backups do pc do linux para este com windows.

então, comecei por tentar tirar um '&' que existia no caminho do directorio, coisa que o windows não me deixou fazer, penssei logo: "aqui ha gato!"
usei o nero para renomear o directorio.
ainda assim não dava para apagar o ficheiro.
tentei pela linha de comandos, não deu.
tentei então eliminar, na linha de comandos, o directorio onde se encontrava o ficheiro problematico (atenção que o comando Del é case sensitive), coisa que não deu erro, mas também não me eliminou o directorio, contudo, e com muita alegria minha, eliminou o ficheiro que estava la dentro.
depois foi so eliminar os restos mortais do caminho para o ficheiro, e pufff, acabou-se.

que grande chatisse. espero que as proximas distros de linux tragam um samba server melhorzinho, para não ter outra vez problemas destes..

obrigado pela ajuda, fiz um mix delas todas :)
 
Unkn0wn disse:
Por estranho que pareça quando isso me aconteçe uso o explorador de ficheiros do nero para apagar os ficheiros e costuma resultar.
Tentem pode ser que funcione.
Na muche! O ficheiro já foi dar uma volta ao bilhar grande.

Mto Obrigado

Cumps
 
Back
Topo