remover ficheiros/pastas corruptas

Caveira

Power Member
É o seguinte, tenho umas quantas pastas e ficheiros que o windows nao me deixa eliminar, e alguns são bastante grandes (filmes por exemplo), não existe um comando msdos ou algo do género para FORÇAR a eliminação desses ficheiros? Preciso mesmo muito disto.

Thx.
 
Uh, como é que eu entro em modo de segurança? Agora nao me tou a lembrar, acho que so fiz isso quando o computador deu barraca da grossa há uns tempos, e talvez quando o formatei, ainda há muito mais tempo ^^
 
Bem, o método de modo de segurança nao resultou, msdos também não, então vi aqui e saquei estes dois programas, o primeiro que tentei foi o Killerbox e resultou logo! Obrigado a todos.
 
ja' me aconteceu algo semelhante, por estranho q parece, o explorador de ficheiros do nero funciona maravilhosamente para estas situações.
 
Mata o processo explorer.exe (usa o Control+Alt+Del para acederes ao gestor de processos). Esse gestor de processos tem no menu um Open File (algo do genero). Usa esse dialog para eliminares o ficheiro.
 
epa, nao sabia da existencia desse unlocker.thanks.vai dar mt jeito... isto de nao me deixar apagar pastas acontece mt frequente :(
 
Back
Topo