1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

remover ficheiros/pastas corruptas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Caveira, 19 de Março de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 2045)

1. Caveira

Caveira Power Member

É o seguinte, tenho umas quantas pastas e ficheiros que o windows nao me deixa eliminar, e alguns são bastante grandes (filmes por exemplo), não existe um comando msdos ou algo do género para FORÇAR a eliminação desses ficheiros? Preciso mesmo muito disto.

Thx.

2. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

podes entrar em modo de segurança e deves conseguir apagar esses ficheiros

3. Caveira

Caveira Power Member

Uh, como é que eu entro em modo de segurança? Agora nao me tou a lembrar, acho que so fiz isso quando o computador deu barraca da grossa há uns tempos, e talvez quando o formatei, ainda há muito mais tempo ^^

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Quando o PC arranca, carrega repetidamente em F8 até aparecer um menú...Depois há-de lá estar a opção (a primeira penso eu)

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

se perceberes algo de dos.. basta ires as linhas de comandos e apagares por lá..

6. Caveira

Caveira Power Member

nao conheço os comandos que se usam com o MS-DOS eheh
    mas vou experimentar o metodo do modo de segurança ASAP

7. Sion

Sion Power Member

8. Caveira

Caveira Power Member

Bem, o método de modo de segurança nao resultou, msdos também não, então vi aqui e saquei estes dois programas, o primeiro que tentei foi o Killerbox e resultou logo! Obrigado a todos.

9. nexp

nexp Power Member

ja' me aconteceu algo semelhante, por estranho q parece, o explorador de ficheiros do nero funciona maravilhosamente para estas situações.

10. Karmack

Karmack Power Member

Mata o processo explorer.exe (usa o Control+Alt+Del para acederes ao gestor de processos). Esse gestor de processos tem no menu um Open File (algo do genero). Usa esse dialog para eliminares o ficheiro.

11. Jintro

Jintro O Colaborador

12. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

epa, nao sabia da existencia desse unlocker.thanks.vai dar mt jeito... isto de nao me deixar apagar pastas acontece mt frequente :(

Partilhar esta Página