Remover FIREFOX: tarefa complicada

huntedbyafreak

Power Member
Olá,

O meu browser Firefox tem andado com uns problemas. Dá erros frequentemente, fico sem poder aceder às tabs... (suspeito que seja da quantidade de extenções e favoritos que uso) Deste modo, tentei desinstala-lo atraves do "Adicionar/Remover Programas" e corri o CCleaner. Reiniciei o computador.
Vou ao site, faço download da ultima versao do Firefox, instalo e quando corro o Firefox tenho tudo na mesma :wow: Skin, extensoes, favoritos...

Alguem me sabe dizer como fazer um reset ao raio da rapoza?


Obrigado
 
Mesmo removendo todos os "extras" continuo com problemas, nomeadamente as abas por vezes bloquearem. Queria mesmo reinstalar o Firefox perdendo todas as minhas definições actuais.

Um pormenor: uso o MozBackup para guardar/fazer backup das definições do Firefox. Será que na instalaçao do Firefox ele vai buscar os ficheiros de backup?


Grato pela resposta GizFix
 
Esta das abas não estou a ver o que seja. Mas se vai desinstalar e voltar a reinstalar, porque está a dar problemas, parece-me um pouco contraditório com depois ir buscar novamente as definições que estão no backup que fez (não estará aí o problema?). Mas como lhe digo, não estou bem a ver que problema é este de as abas bloquearem...

Cumps. GF
 
Vai a C:\Documents and Settings\TEU_LOGIN\Application Data\Mozilla
C:\Documents and Settings\NetworkService\Local Settings\Application Data\Mozilla
C:\Documents and Settings\NetworkService\Local Settings\Application Data\Mozilla
C:\Documents and Settings\NetworkService\Application Data\Mozilla

Apaga :)

Podes fazer antes o backup só das passwords :)
Não faças dos plugins que muitas vezes dá erro
 
Back
Topo