1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Remover FIREFOX: tarefa complicada

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por huntedbyafreak, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3566)

1. huntedbyafreak

huntedbyafreak Power Member

Olá,

O meu browser Firefox tem andado com uns problemas. Dá erros frequentemente, fico sem poder aceder às tabs... (suspeito que seja da quantidade de extenções e favoritos que uso) Deste modo, tentei desinstala-lo atraves do "Adicionar/Remover Programas" e corri o CCleaner. Reiniciei o computador.
    Vou ao site, faço download da ultima versao do Firefox, instalo e quando corro o Firefox tenho tudo na mesma :wow: Skin, extensoes, favoritos...

Alguem me sabe dizer como fazer um reset ao raio da rapoza?

Obrigado

2. GizFix

GizFix Power Member

Ferramentas »»» Complementos »»» Seleccionar e Desactivar (os que não precisas)

Cumps. GF

3. huntedbyafreak

huntedbyafreak Power Member

Mesmo removendo todos os "extras" continuo com problemas, nomeadamente as abas por vezes bloquearem. Queria mesmo reinstalar o Firefox perdendo todas as minhas definições actuais.

Um pormenor: uso o MozBackup para guardar/fazer backup das definições do Firefox. Será que na instalaçao do Firefox ele vai buscar os ficheiros de backup?

Grato pela resposta GizFix

4. GizFix

GizFix Power Member

Esta das abas não estou a ver o que seja. Mas se vai desinstalar e voltar a reinstalar, porque está a dar problemas, parece-me um pouco contraditório com depois ir buscar novamente as definições que estão no backup que fez (não estará aí o problema?). Mas como lhe digo, não estou bem a ver que problema é este de as abas bloquearem...

Cumps. GF

5. Pretender

Pretender Power Member

Vai a C:\Documents and Settings\TEU_LOGIN\Application Data\Mozilla
    C:\Documents and Settings\NetworkService\Local Settings\Application Data\Mozilla
    C:\Documents and Settings\NetworkService\Local Settings\Application Data\Mozilla
    C:\Documents and Settings\NetworkService\Application Data\Mozilla

Apaga :)

Podes fazer antes o backup só das passwords :)
    Não faças dos plugins que muitas vezes dá erro

Partilhar esta Página