1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Remover hardware com segurança...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por INRI, 8 de Outubro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 1184)

1. INRI

INRI Power Member

Existe maneira de retirar esta porra da barrat de tarefas? Eu digo tirá-lo mesmo dali... É que às vezes sem querer a abrir o u fechar para ver os ícones ocultos carrego lá sem querer e aparece-me o pop-up a dizer pa remover o modem e só desaparece quando lá carrego, desligando-me assim a ligação à net...

Se me pudessem indicar uma maneira de remover akilo dali agradecia, mas tb queria saber qual a maneira para remover o hardware com segurança sem ser recorrendo a esse ícone na barra de tarfas.

Fiz-me entender? Espero que sim.

Obrigado.

Ficheiros Anexados:

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Ois,

Tas a falar do icone do modem usb, ou por exemplo de um dispositivo de armazenamento móvel?

No 2.º caso, por exemplo, eu retiro o meu fazendo eject no explorer, no 1.º n te sei responder, mas quase de certeza que se fores às propriedades da barra de tarefas, na parte onde tens que icones podes ocultar, pões esse a ficar sempre oculto, e quando carregas na "setinha" para ver os icones ocultos, ele deve estar lá.

3. INRI

INRI Power Member

sim é do modem.

eu sei ocultar, mas o que eu quero é mesmo que ele nem sequer lá apareça.

Partilhar esta Página