Remover Linux da Ps3

Tupac

Power Member
Boas a todos.
Venho aqui para saber se é possivel remover o linux ubuntu depois de o instalarmos na ps3, pois estou a pensar fazer a instalaçao do mesmo pela primeira vez na ps3 , mas caso nao goste de ver e/ou nao me adapte ao SO na ps3, pretendo remove-lo!
Se for possivel, gostaria tambem de saber como o fazer, pois só sei como o instalar e nao como o remover.
Tive a pesquisar sobre este assunto e nao encontrei nada, entao decidi postar a minha duvida...Se me puderem ajudar agradeço!
 

Obrigado pela atençao, mas apos ver o topico que me indicaste, vi que o mesmo só ensina a voltar a fazer boot pelo sistema da ps3, mas isso eu sei pois vinha no tutorial que está aqui na TZ...
A minha duvida, a qual me refiro neste topico, é remover por completo a instalaçao do linux do HD (tendo em conta que o vou instalar no HD da ps3. numa partiçao de 10Gb tal como está no tuto).
 
É simples, formatas novamente o disco. E já agora, se me permites, sugeria-te que considerasses o Yellow Dog Linux ao invés do Ubuntu. Dá uma vista de olhos aqui. ;)
 
É simples, formatas novamente o disco. E já agora, se me permites, sugeria-te que considerasses o Yellow Dog Linux ao invés do Ubuntu. Dá uma vista de olhos aqui. ;)

Ok obrigado pela opiniao . Porque sugeres antes o YD ?
E já agora, obrigado pela resposta!
É simples afinal...terei é de fazer backup do necessário... obrigado!
 
Basicamente o YDL é o Linux dedicado às arquitecturas PPC e o que se tem dedicado mais especificamente à plataforma PS3. É o que dá menos trabalho a configurar, pelo menos para newbies como eu :D. Claro, se tiveres preferência pelo Ubuntu, força.
 
Back
Topo