1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

remover Norton Systemworks sem deixar rasto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kelvin Clein, 19 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1692)

1. Kelvin Clein

Kelvin Clein Power Member

boas,

tenho aqui um pc dum colega para remover o Norton Systemworks uma vez que a licença que ele comprou era de um ano e acabou esta semana.
    já desinstalei e corri o registo com o "registry mechanic".
    eu indiquei-lhe para instalar outro Antivirus que fosse freeware mas ele não se convenceu e pediu-me para instalar novamente o Norton Systemworks com o CD que ele têm.

agora vem o problema, mesmo após limpar o registo (hipoteticamente o registry mechanic deveria resolver !) volto a instalar o norton e ele diz que não pode finalizar a instalação porque "certamente" deverá ter encontrado vestígios da instalação anterior!

será que é possível instalar novamente o mesmo Norton Systemworks limpando o registo do windowsXP ? eu ainda pensei em formatar o disco e resolvia o problema mas ele pediu-me para não fazer isso!

alguém consegue apontar uma solução para poder instalar novamente o Norton Systemworks ?

thanks

2. Namick

Namick Power Member

eu tb ja usei esse prog do registry e deu-me cabo do registo do windows,tive de instalar novamente o xp.
    com o cd do xp fazes um repair ao sistema,se na der olha na sei :D

Partilhar esta Página