1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Remover o GAIN

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por HaTrED, 3 de Julho de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 1050)

1. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Ppl:

Não sei como, mas dei com este programa instalado no meu 'portátél', e como não gosto destas cenas fui logo tentar removê-lo! Espanto o meu quando verifiquei que não se encontra na lista de remoção do XP :die: ! Alguém sabe como fazê-lo?!?

inté!

2. kazuza

kazuza Power Member

Lavasoft Ad-Aware

Spy-Bots Search & Destroy

3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Thnx, esta cena está cá depois de ter actualizado o DivX...

inté!

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

O GAIN, normalmente instala-se automaticamente dp de se instalar algum software q o trás, como por exemplo alguns Codecs de DivX.

:003: :003:

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Pois.
    E por vezes, ao remover o Gain, acabas por remover também ficheiros necessários para continuares a utilizar esses codecs\ programas..

Faz como eu, bloqueia-o pela firewall, assim ele está lá mas n envia nenhuma informação.:cool:

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Spy Sweeper , boa Solução , ao tucows tu tens de lá ir , usa com moderação.

http://www.tucows.com

Ficheiros Anexados:

7. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Ok ppl, situação resolvida...

thnx a lot!

8. cmgam

cmgam Power Member

Já agora: como?

Já corri o Spy Swepper ( e o Ad-ware) e não acusaram o "GAIN" mas, ao utilizar o DVD ripper, este diz que o Gain está lá e tenho que o desinstalar!

>(

Ajudas precisam-se

Obrigado
    Cumps

9. Biker_

Biker_ Power Member

Eu normalmente removo-o à "mão".
    Vais à dir do divx e apagas os 2 ficheiros do gain que lá estão. Dp procuras as entradas na registo do windows e apagas.

10. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

eu normalmente uso o pack de codecs do kazaa lite.. k alem de ser mt fixe,ja tras o divx pro sem essas *****s :P

_zZz_

11. cmgam

cmgam Power Member

Bom, Ficheiros do gain ... não encontro| Qual é o nome dos ditos? Também fiz um search e não encontro.
    E quanto às entradas no registo, se possível pudesse indicar quais. É que há várias que não me parece terem alguma coisa a ver com o problema. :005:

Obrigado pela ajuda

Cumps

12. Biker_

Biker_ Power Member

Sei que são 2... um deles penso que se chama gein_trickler.exe, que é o que costuma ser carregado acho.
    As entradas não sei de cor, mas procura pelo nome do ficheiro que corre e pronto.

Partilhar esta Página