Remover o prima botão vermelho

motorto

Power Member
Boa tarde , vieram hoje por o serviço cá em casa , e não é que alguns canais têm aquilo de pressionar o botão vermelho ( indicação de canal interativo ) , pela minha pesquisa na box e no google tudo indica que não é possivel remover , é verdade ?

Se sim , será que é causa para rescindir o contracto ? Aquilo é literalmente um pop-up para subcrever a cenas premium ...
 
que box é que tens? não tenho dada disso em nenhum canal.

A box de acordo com as informações de sistema é o Modelo ARRIS VIP1002ESL.

O botão que me refiro é este pop-up :
nxyyN7c


https://imgur.com/a/nxyyN7c

Experimenta os canais da bonecada, tipo 40, 41, etc e vais ver que está lá o prima o botão vermelho...

Encontraste maneira de remover isso ? É que aquilo é literalmente um pop-up para submeter, o mais novo ja me veio pedir para aderir ao disney+ para ver os filmes e tudo ...
 
A box de acordo com as informações de sistema é o Modelo ARRIS VIP1002ESL.

O botão que me refiro é este pop-up :
nxyyN7c


https://imgur.com/a/nxyyN7c

é a mesma que a minha, no entanto já fui ver melhor, pois são canais que nunca vejo, realmente tem lá o botão vermelho, dai ter passado despercebido, também são só 6 canais dos 200, a disney, a CN e NICkelo e os seus respetivos premium ondeman, não é algo que me chateie pois são canais que nunca visualizo.

Mas pelo que andei de ver é mesmo assim não é possível remover.

Agora ir cancelar o serviço por causa disso não vale apena, quanto a subscrever serviços premium isso é só se tu quiseres, não está lá nada a indicar essa situação, tens lá o botão a dizer prima, só carregas nele se quiseres.
 
é a mesma que a minha, no entanto já fui ver melhor, pois são canais que nunca vejo, realmente tem lá o botão vermelho, dai ter passado despercebido, também são só 6 canais dos 200, a disney, a CN e NICkelo e os seus respetivos premium ondeman, não é algo que me chateie pois são canais que nunca visualizo.

Mas pelo que andei de ver é mesmo assim não é possível remover.

Agora ir cancelar o serviço por causa disso não vale apena, quanto a subscrever serviços premium isso é só se tu quiseres, não está lá nada a indicar essa situação, tens lá o botão a dizer prima, só carregas nele se quiseres.

Só clico se quiser , mas o pop-up está sempre lá a ocupar espaço ...
 
Só clico se quiser , mas o pop-up está sempre lá a ocupar espaço ...

Tens de te habituar a ele estar lá não há nada que possas fazer se não ignorar, existe igualmente outros popups noutros canais que estão lá sempre a aparecer publicitários também não agrada mas é o que temos.
 
Tens de te habituar a ele estar lá não há nada que possas fazer se não ignorar, existe igualmente outros popups noutros canais que estão lá sempre a aparecer publicitários também não agrada mas é o que temos.
Estás me a dizer que existem canais que a meo mete pop-ups por cima ? Ou é mesmo o canal que o faz ?
 
Estás me a dizer que existem canais que a meo mete pop-ups por cima ? Ou é mesmo o canal que o faz ?

Calma Homem, respira fundo, a meo é mesmo esses 3 canais, os restantes que estou a falar é mesmo dos ditos canais receita publicitária, mas isso vais tu depois ver com o decorrer do tempo, pois os canais são comuns nos operadores todos.

Em 200 canais vai haver canais que nunca vais ver, outros raramente, e depois resta aqueles que vais assistir mais assiduamente, vai ser sempre em função dos teu gostos de conteúdos.

tens ai muito zapping para ir fazer.
 
Calma Homem, respira fundo, a meo é mesmo esses 3 canais, os restantes que estou a falar é mesmo dos ditos canais receita publicitária, mas isso vais tu depois ver com o decorrer do tempo, pois os canais são comuns nos operadores todos.

Em 200 canais vai haver canais que nunca vais ver, outros raramente, e depois resta aqueles que vais assistir mais assiduamente, vai ser sempre em função dos teu gostos de conteúdos.

tens ai muito zapping para ir fazer.

Eu estou calmo , não concordo é com aquele pop-up de premir o botão vermelho ... É nos canais que mais se vê cá em casa , é por isso, agora se fosse no caça e pesca estava-me a marimbar.
 
Na vodafone aparece também no Nickelodeon para lançar o Nick+ e nos FOX para lançar o FOX+, nada que me tenha incomodado muito.

Não sei se é a operadora ou o canal que escolhe se é para mostrar ou não
 
Eu estou calmo , não concordo é com aquele pop-up de premir o botão vermelho ... É nos canais que mais se vê cá em casa , é por isso, agora se fosse no caça e pesca estava-me a marimbar.

Bem vindo à Meo.

Na vodafone aparece também no Nickelodeon para lançar o Nick+ e nos FOX para lançar o FOX+, nada que me tenha incomodado muito.

Não sei se é a operadora ou o canal que escolhe se é para mostrar ou não

Na Vodafone desaparece segundos depois. No Meo é fixo e não desaparece... É uma pequena grande diferença :P
 
Ah, não tinha percebido que não desaparecia.
Não desaparecem eles são mesmo da emissão do canal mesmo no rf sem box aparece lá a informação prima vermelho deve ser colocado em cima do sinal do canal mesmo (agora se é do canal ou da Meo já não sei).
Quem não quiser surpresas e tenha crianças em casa é colocar código na compra de canais ou ligar para a Meo a pedir para bloquear essa funcionalidade na box e a coisa fica resolvida quanto ao boneco a dizer prima o vermelho ele aparece com box e sem ela por isso é mesmo do canal, é colocar o pin na box para compras e a coisa fica resolvida
 
@andresilvac4 obviamente que é da Meo. Se não aparecia em todos os operadores.

Pior do que o ataque das crianças é mesmo ter spam e retira, por mais pequeno que seja, espaço visual ao conteúdo. É incrível como a Meo consegue ser tão evoluída numas coisas e noutras tão arcaica.
 
Mas neste caso é completamente desnecessário aquilo estar na emissão. Bastava fazerem como a Vodafone. Aparecer o "botãozinho" quando se entra no canal... Informar o que tiver a informar e segundos depois desaparecer.
 
@andresilvac4 obviamente que é da Meo. Se não aparecia em todos os operadores.

Pior do que o ataque das crianças é mesmo ter spam e retira, por mais pequeno que seja, espaço visual ao conteúdo. É incrível como a Meo consegue ser tão evoluída numas coisas e noutras tão arcaica.
Não sei não tenho outro serviço honestamente não me incomoda mas provavelmente incluem na emissão para "poupar lag" nas boxes mais antigas digo eu
 
Back
Topo