1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

remover partição

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dacosta89, 20 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 616)

1. dacosta89

dacosta89 Banido

Boas.

Eu criei uma partição. Só que eu chegei à conclusão de que eu não preciso dela para nada. Existe alguma maneira de remover a partição e voltar a ter um disco rigido normal?? Estão a perceber a minha dúvida??

Cumps,

2. dacosta89

dacosta89 Banido

3. lfernandes

lfernandes Power Member

se a tua sig estiver correcta estás a usar o XP, tens o partition magic, o Gparted, entre outros. creio que o gparted é free. é uma questão de procurares no google. NO entanto, e partindo do princípio que tens apenas duas partições, eu se fosse a ti ficana na mesma com a partição, numa punha o SO e programas e na outra os teus documentos. Assim sempre podes formatar a parte do SO sem perderes os documentos.

4. dacosta89

dacosta89 Banido

eu já tenho outro disco. Por isso é que não me dá muito jeito. Tks

5. dacosta89

dacosta89 Banido

fiz o download no site oficial, e apareceu-me um ficheiro do tipo .tar.bz2. Tentei no baixaki, e apareceu um ficheiro .deb. Que programa é que eu uso para instalar?

6. lfernandes

lfernandes Power Member

isso são ficheiros de instalação do linux, se não estou em erro existe uma versão livecd do gparted que corre a partir dum cd quando se liga o pc. Acho que é um cd baseado em linux mas que arranca logo com o programa

edit: http://gparted.sourceforge.net/livecd.php vê aqui

Partilhar esta Página