1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

remover pass de administrador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por light_shadow, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 5501)

1. Alguem me sabe dizer como tirar ou descobrir a password da conta do administrador dum computador?

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Perguntando ao administrador do computador é a maneira mais simples e que evita mais problemas.

3. Cunha00

Cunha00 Power Member

Assim à maluco, no outro dia emtrei em modo de segurança no portatil da minha prima e aquilo deixou-me entre na conta Administrador sem pedir pass :x2:

4. oirartnoc

oirartnoc Power Member

Boas

Ja ouvi dizer se tirasse-mos a pilha da board ela apagava todos os dados da bios, e como as passwords estao inseridas na bios....
    Agora se é verdade ou nao, nao sei...se alguem concordar ? ...

Abraço

5. Cunha00

Cunha00 Power Member

mesmo à lá Macgyver

mas tipo, a password não é do windows? não fica no disco?

podes sempre formatac o pc

6. luikki

luikki Power Member

também queres saber qual a password do meu computador?
    com que finalidade queres descobrir uma pass à qual não tens acesso?

7. apoc

apoc Power Member

cada tiro cada melro....

password do windows na bios .... ao menos aprendam a ler .. assim não mandam bolas ao ar na esperança de ve-las cair no sitio certo ...

qt ao topico so tenho uma reposta hiren boot cd ...

qt a ele querer a password ... é lá com ele ninguém tem nada a ver com isso ....

8. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Se procurares no youtube por windows password aparecem-te montes de videos exemplificativos de como remover passwords do windows e afins :Whatever:

Partilhar esta Página