Remover password utilizador windows vista

Status
Fechado a novas mensagens.

[_ChOy_]

Membro
Ola colegas, tenhu aqui um problema k n consigo resolver....

Tenhu o vista com uma password de utilizador, assim k o inicio, ele pede password como sempre pediu, agora o problema é k eu meto a password k metia antes, e ele diz-me sempre k a password está errada...

Tentei entrar como administrador para poder entrar e remover a password dos user´s, so k a conta de administrador pelos vistos n está activada, e kuando inicio em modo de seguranca ele so me aparece mesmo a unica conta k é a k uso sempre...

Tentei entrar em comando do dos, so k ele vai parar sempre em modo de seguranca, mas pra poder depois entrar tenhu k colocar a password do utilizador normal....

Como axam k poderei remover a dita pra poder entrar na conta sem problemas?

Alguem com ideias?

Um grande abraço...
 
[_ChOy_];3203076 disse:
Ola colegas, tenhu aqui um problema k n consigo resolver....

Tenhu o vista com uma password de utilizador, assim k o inicio, ele pede password como sempre pediu, agora o problema é k eu meto a password k metia antes, e ele diz-me sempre k a password está errada...

Tentei entrar como administrador para poder entrar e remover a password dos user´s, so k a conta de administrador pelos vistos n está activada, e kuando inicio em modo de seguranca ele so me aparece mesmo a unica conta k é a k uso sempre...

Tentei entrar em comando do dos, so k ele vai parar sempre em modo de seguranca, mas pra poder depois entrar tenhu k colocar a password do utilizador normal....

Como axam k poderei remover a dita pra poder entrar na conta sem problemas?

Alguem com ideias?

Um grande abraço...
Quando inicias o pc quantas contas disponíveis tens para fazer o login?
 
Eu tenhu apenas um utilizador....

nem em modo de segurançla me aparece o administrador.....

E penso k n aparece devido á conta estar desactivada....

Está complicado...
 
Ola colega, o problema é k n consigo aceder á conta dos utilizadores, nem tao pouko ao ambiente de trb....

Tou a sacar esse progrema. mas n sei com ele funciona...
 
tb nunka usei o programa mas pelo que percebi existe um live cd que nao necessita de instalação...logo nao deve ser necessário entrar no ambiente de trabalho...é uma questao de tentar e dizr o k sucedeu....
 
Boas

O Hiren's Boot CD tinha aplicações para remover as passwords dos utilizadores... Em XP sei que funciona, agora no vista, não sei... é uma questão de tentares...

Cumps

Edit: Parece que remove sim. O Hirens' tem lá um programa que é o Active Password Changer que faz o reset da password mesmo em vista :)
 
Última edição:
pessoal, ja consigo escolher a particao k kero crackar, escolho, ele chega aos 100% do crack soo k dps diz "not found"

n sei k mais fazer...:(

Com o hiren ja tentei, so k dps ele diz-me assim no final SM SAM has not found....e n me remove nd...:(

n ha ideias pra mim colegas?...:(
 
Última edição pelo moderador:
Se ambos os programas não conseguem encontrar o SAM encontraste a razão para não conseguires entrar com a tua password, algo apagou ou danificou o SAM (onde são guardadas as passwords das contas de utilizadores).
Tenta fazer a recuperação do vista (se der claro) ou, tenta recuperar os teus dados e formata.
 
http://home.eunet.no/~pnordahl/ntpasswd/

Resolve tudo, isto é um pequeno linux que serve para editar registos do windows.
Vais a pagina puxas para baixo de tudo e sacas a versão de 1.4mb e pões num cd regravavel, fazes boot pelo cd e les todos os passos devagarinho e consegues tanto apagar as passes teoricamente de:
Tested on: NT 3.51, NT 4 (all versions and SPs), Windows 2000 (all versions & SPs), Windows XP (all versions, also SP2 and SP3), Windows Server 2003 (all SPs), Vindows Vista 32 and 64 bit, and some say it works on Server 2008 (32 & 64 bit)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo