1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Remover Passwords PDF's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lickyyy, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1608)

1. lickyyy

lickyyy Power Member

se alguem conhecer uma aplicaçao para isto agradecia, pois estou farto de procurar e nao encontro nenhuma (para mac os...)

2. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

acho que se as passes tao la, nao e para nos as tirarmos :D

3. slack_guy

slack_guy Power Member

Deixa-me adivinhar: puseste uma password num ficheiro PDF e agora não te lembras, right? mas não há crise, pegas no documento original e fazes o PDF de novo (não te esqueças de escrever a password num papelinho...)

4. lickyyy

lickyyy Power Member

oi? lol.. nada disso... sao certos profs que poem passes nos pdfs va se la saber pq.... e sei k ha um programa para windows para remover a pass, agora para mac nao encontro (e sim eu sei as passes, e o programa que eu vi exige a passe, mas depois de a usar nunca mais a pede).

5. Sox

Sox Power Member

:lol:

Bem... Pede a password outra vez ao prof. Ou pede-lhe o ficheiro original.

6. lickyyy

lickyyy Power Member

eu acabei de dizer k sabia a pass... dass... nao tas a perceber? eu kero o programa para nao ter que tar a escrever a pass cada vez que abro o ficheiro... assim punha uma vez e pronto.. nao tinha d voltar a por percebes? lol é dificil

7. g4j0

g4j0 Power Member

essas atitudes são escusadas com quem mesmo n tenha percebido tentou ajudar-te. Podia simplesmente ter passado ao lado e mesmo assim postou.

Quando descobrires, põe aqui. Na minha universidade, este semestre tenho 3 disciplinas em que todos os pdf's pedem pass.. é bastante irritante :|

8. rui_mac

rui_mac Power Member

Mas, quando colocas a password, o OS X vai perguntar-te se pretendes guardar a password no KeyChain. Basta que o faças para não teres de voltar a colocar a password.

9. lickyyy

lickyyy Power Member

eu sei g4j0 é a mesma k a tua lol... EA, CD eEnfim... todos os pdfs tem passes ate irrita... pah em relaçao a atitude... ng m ajudou lol, tentaram adivinhar... :p mas obrigado na mesma..

rui_mac nao m pediu nada....

10. rui_mac

rui_mac Power Member

Vai a Applications->Utilities->Keychain Access e liga isso :)

11. Boas.
    Experimenta o seguinte:

Remove PDF password restrictions using ColorSync
    Thu, Dec 29 '05 at 4:28AM PST • Submitted by mubarak
    Some PDFs can be viewed, but not copied or printed, and I find this annoying, and it makes it harder for me to use the files. This recent hint gives one solution to such restrictions. Here is another much simpler way:
    1. Open the restricted PDF in ColorSync.
    2. Choose File: Save as, and name it whatever you like.
    3. Open the saved file in Adobe Reader or Preview and enjoy!
    The original Preview version 1.0 disregarded all such limitations ... looks like ColorSync does, too!

Fonte: http://www.macosxhints.com

12. rui_mac

rui_mac Power Member

Sim, isso funcionava mas apenas com as versões iniciais dessa aplicação. Com as versões actuais não dá.
    Para retirar as passwords (temos de as conhecer antes, claro), eu comprei o PDFKey Pro.

Rui Batista

13. Demio

Demio Power Member

Não podes "imprimir" o PDF depois de aberto? E fazer Save as pdf...

14. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

Usa o PDFLab. Tem bastantes funções, incluindo a de desincriptação!

Usei-o para o mesmo propósito!

15. lickyyy

lickyyy Power Member

obrigado tobias hehe

16. g4j0

g4j0 Power Member

ai és de lei? :-D
    ya, no meu caso n são essas mas as do 3º ano agora tb são todas assim :|

Partilhar esta Página