Remover pen usb por teclado

BoGGy

Power Member
Boas,gostaria de saber se é possivel remover uma pen usb por teclado e de que forma..visto que
é para ajudar um invisual a fazer o mesmo.

Abraço a todos
 
ROOOOOOOOOOFL!

What for? Nunca fiz essa treta e nunca perdi um braço nem nada do que estivesse na pen! E olha que já tenho pens há muitos anos e nunca tive qualquer problema.

Isso do remover via software é mais uma merdenga inventada pla MS sabe-se lá pra quê, já que as drives USB são "plug N' play" e "unplug N' go".
 
Se a pessoa conseguir confirmar que a pen não está a ser usada (janelas fechadas, ficheiros dentro da pen a não serem utilizados, etc....) não corres grandes riscos a puxar a pen do sitio!

Roadster, em pens, foça com isso, mas em discos externos, aconselho-te a usares o "remover em segurança" ;)
 
Enfim é com cada um..as coisas se existem sao pra ser feitas..a microsoft nao se deu ao trabalho para nada..Depois queixam-se "ah e tal a pen n é reconhecida"..é tudo á bruta montes, "que se lixe tem garantia,nunca pensei que isto avariasse já o fiz tantas vezes"..pensamento tipíco do português..
end offtopic..

Voltando á questão inical é possivel ou nao e de que forma,sem ser com rato remover o dispositivo ?
 
Última edição:
Boas!
Não há a necessidade de utilização desse "remover o dispositivo" se nunca tiveres alterado esta definição (pode defeito):

removabledevicexpab9.png


É o próprio Windows que o diz :)

Cumps ;)
 
BTW, se quiseres aumetar a velocidade do bicho, seleccionas a segunda opção, e o que há depois a fazer, para remover com segurança apenas usando o teclado será fazer uma macro para isso...
 
existem alguns programas k Falam. o sam so funciona na versao inglesa, eu uso o hal... mas esse é pago e gera um codigo por computador, arranjei atraves da escola mas só tenho direito a um codigo. isto de ser invisual de um olho e so ver 20% de outro é fdd. por isso assim k mudar de portatil tou tramado, a menos k arranje um keygenerator... mas como ñ sei onde procurar nem como fazer tb tou avidado

um abraço
 
Back
Topo