Remover programa sem icone

Calheiros

Power Member
Em tempos encontrei e instalei um programa “Trial” no disco D. Como não apareceu ícone na lista de “Desinstalar ou Remover” seleccionei a pasta e eliminei manualmente. Passado meses voltei a instalar novamente a versão “Trial” só que me aparece uma mensagem a dizer “Período expirado”. Qual a melhor forma de desinstalar o programa e voltar a instalar para poder usar mais um mês?
 
Última edição:
O problema é o jogo ser trial, so o podes usar por um determinado tempo, desistalando ou nao o registo fica pernamente no windows por isso aparece a mensagem de prazo expirado

Bem resolver isso, eu nao sei se é contra as regras do forum mas aqui fica tens de descubrir o registo e eliminalo ou da maneira mais facil formatar o pc
xd
 
Última edição pelo moderador:
epah a verdade e que mesmo que mta gente nao sacasse não iam comprar na mesma.....
O meu caso. Saco séries e filmes, mas não os ia comprar se não sacasse. E dos filmes que saco, os que não gosto apago, os que gosto deixo estar para depois comprar um di que os veja a bons preços (10€ +/-)

E séries idem, as úlimas 2 que vi foi sacar e apagar depois... E até eram porreiras (chuck e californication)

Mas não é desculpa...


Edit: ah, e onde vivo não há cinema (o mais próximo fica prai a 1h de distancia), nem clubes de vídeo e nem seque há sitio pra comprar cd's de música ou jogos... Tenho que andar 30min de carro se quiser comprar uma serie/dvd/cd de musica...

incrivel é ainda outro dia terem apanhado uns 4 gajos em flagrante a fazerem Carjacking
foram detidos, no dia seguinte estavam ca fora..

se se preocupassem com esses e deixassem os piratas que saca musicas da agata em paz faziam melhor figura...
Não se pode pensar assim... Por essa ordem de ideias deviam andar atras dos assassinos/contrabandistas/gajos perigosos e deixar os pequenos criminosos roubar pequenas lojas a vontade :wink:

Já agora, o Nuno Gomes, no mundial de 2006, mostrou os DVD's que ia levar... Entre eles estavam filmes que ainda só tinham estreado no cinema dos USA há pouco...

Pena para ele: fazer um comunicado a dizer que não ia voltar a fazer downloads ilegais e apelar as pessoas pra não fazer porque é crime...

É bem, é bem...
 
Última edição pelo moderador:
Tens que ir ao regedit (registo) e apagar todas as chaves!

Tenta descubrir a qual chave pertence e elimina a, nao elimines tudo, podes vir a ter problemas
 
Já fiz correr os programas de registo mas não consegui eliminar. Não vou mexer directamente no registo pq tenho receio é muita areia... . Obrigado pessoal.

EDIT:

Usei o programa RUNASDATE
 
Última edição:
Back
Topo