1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

remover programa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jpilre, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 496)

1. jpilre

jpilre Power Member

Olá eu instalei um programa,nomeadamente o premiere2.0, e ao ter dado erro quis elimina-lo, como normalmente apartir do painel de controlo, mas o que se sucede e que nunca consigo eliminar porque diz sempre que a acção foi interrompida.o que posso fazer para eliminar o programa?!
    Se me pudessem ajudar ficava muito agradecido.
    Abraço e obrigado

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Tenta em modo segurança.

3. jpilre

jpilre Power Member

secalhar e uma azelhice dizer isto mas como faço para iniciar em modo de segurança.

4. dragaopt

dragaopt Power Member

ya, experimenta em modo de segurança depois diz algo

5. jpilre

jpilre Power Member

ok mas digam-me so como faço pa iniciar o pc em modo de segurança q eu n sei sff

6. JKL22

JKL22 Power Member

Inicias o PC e, logo desde o início, vais carregando sucessivamente na tecla F8. Quando te aparecer um menu para escolheres opções de boot escolhes Safe Mode/Modo de Segurança.

7. jpilre

jpilre Power Member

eu tenho o vista e qdo clico repetidamente no f8 qdo o pc inicia nd acontece.n a outra maneira?! e q eu n consigo mm remover um programa.se alguem souber mais alguma maneira tb ajuda.

Última edição: 12 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página