1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Remover programas "colados"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kleyton157, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 656)

1. Kleyton157

Kleyton157 Power Member

olá pessoal, este é o meu primeiro post.. sejam amigáveis

como é que eu faço para desinstalar programas que simplesmente não saem?

tenho dois jogos que estava a fazer o download e interrompi a meio por qualquer motivo e agora os ícones não saem do desktop, nem tenho a certeza se já foram eliminados ou não...

dá a seguinte mensagem: "cannot delete (file) it is being used by another person or program" -

mas não estão !!! btw: era o Comanche4 Demo e o Gettysburgh da Yahoo Games! (nunca mais)

e no control panel (add or remove programs) tenho um vírus que não sai de lá mas tb nunca fez estragos - SEXOLADOR - como remover para sempre ??

AGRADEÇO A AJUDA E FIQUEM BEM

2. luikki

luikki Power Member

saudações!
    começa por desligar o restauro de sistema e arranca em modo de segurança...já deves conseguir eliminar esses ícones...depois vais instalar o ccleaner correr o programa e limpar o que ele encontrar.
    seguidamente instalas o spybot (fazes as actualizações e activas a ferramenta de imunização) e corres o programa...limpa tudo que ele encontrar...
    se o problema ainda não ficar resolvido volta cá...

3. Kleyton157

Kleyton157 Power Member

ERROR LOADING UDCONN.DLL the specified module could not be found
    é esta a mensagem de erro ao tentar apagar os ícones...

fiz tudo como indicaste, o SpyBot eu já tinha - ele só não se conseguiu livrar do New.Dot.Net e do VX2.f.MS.View

4. luikki

luikki Power Member

instala e corre o hijackthis e posta a logfile.... ou se preferires envia-ma por pm...

5. Kleyton157

Kleyton157 Power Member

ficou na mesma

não encontro lá o spysweeper, e acho que já são muitos anti-spy a funcionar uns por cima dos dos outros... (spybot S&D , ad-ware se, hi-jack this, já corri o scan do norton também...) e agora ainda mais este...

Partilhar esta Página