Remover riscos do êcran.

PSPlayer

Power Member
Tenho a minha PSP à relativamente pouco tempo e já fiz um risco no écran, malditas chaves de casa. :-D

Fiz um pesquisa na net e pelo que percebi, existe um produto muito bom para disfarçar riscos no visor, é estilo uma pomada e tem o nome de DISPLEX.

Gostaria de saber se realmente alguém já utilizou este produto para remover riscos na PSP, se deu resultado e se não manchou o écran. Obrigado.
 
Displex

Eu tenho o Displex e uma "bisnaga" e assim testei no telemovel... n deu grande resultado. e na PSP meti para ver se tirava uns riscos pekeninos... para mim n funciona.
Agr tenho uma camada na PSP k comprei para proteger de riscos e do Reflexo k a PSP tinha e n vejo os riscos do ecra :/
 
Está complicado de arranjar o Displex, já percorri 4 lojas em Lisboa (3 de telémóveis e 1 de produtos informáticos) e nenhuma tinha o produto.

Por acaso alguém sabe onde possa arranjar a bisnaga Displex nos arredores de Lisboa/Sintra?
 
eu sei uma loja na costa onde vendem, é no centro dos pescadores na loja dos telemóveis
eu comprei e não ajudou em nada é uma m****
 
Flyer disse:
volto a repetir, pasta branqueadora (q é um pouco mais abrasiva) e escova, se possível ,eléctrica, faz milagres....

É assim que "limpo" os riscos dos meus relógios. Tbm é bom para recuperar alguns cds que ´ja não leem ( ja recuperei 2 filmes). Na psp nunca experimentei ( comprei logo o scren protector na logitech)
 
Mandei vir hoje duas bisnagas de displex da ***** (duas porque os portes são 3.5€ e mais valia mandar vir duas em vez de mandar vir mais tarde outra e ficar mais caro bla bla bla..).

Quarta feira devem estar cá (ou amanha se tiver muita sorte).
 
paperless disse:
Mandei vir hoje duas bisnagas de displex da ***** (duas porque os portes são 3.5€ e mais valia mandar vir duas em vez de mandar vir mais tarde outra e ficar mais caro bla bla bla..).

Quarta feira devem estar cá (ou amanha se tiver muita sorte).

Boa compra ;)
Já tenho a minha à 3-4 semanas, usei-a só quando chegou...mas limpou tudo!! Inclusive um dos riscos que tava mais fundo! E não gastei quase nada da pomada..nem se nota que ainda a usei...foi só um bocadinho de nada gasto..
 
silenx disse:
Boa compra ;)
Já tenho a minha à 3-4 semanas, usei-a só quando chegou...mas limpou tudo!! Inclusive um dos riscos que tava mais fundo! E não gastei quase nada da pomada..nem se nota que ainda a usei...foi só um bocadinho de nada gasto..

sendo assim também vou ver se compro! a minha tem tantos riscos....
 
Boas tardes pll.

-Tenho a minha psp a 3/4 meses e posso dizer que nao tem 1 unico rico, nada mesmo, mas isso devido a ter capa para proteger o ecra e bolsa klaro que ate ja vem com a psp.

-Existe umas "folhas" de plastico que se colam ao ecra e fica brutal pk quaze que nem se ve.


Com os meus Cumprimentos.

ELECRO
 
Quando visitei o site da World Gate vi la isso e estou interessado em comprar.
So nao sei uma coisa. Alguem sabe aplicar aquilo? Se souberem mandem-me uma MP e postem ou com imagens.
Obrigado.
 
Eu usei o displex na minha e nunca mais. Talvêz tenha aplicado de forma errada (quantidade a mais ou coisa assim) mas o ecran da PSP ficou todo manchado. A única forma de remover as manchas foi aplicando uma solução de diluente e àgua (bastante àgua) e com um pano para limpar oculos. Mesmo assim não ficou perfeito.

Tenho uma bisnaga Displex para dar a quem quiser, basta virem ter comigo ao edificio da Tranquilidade no Marquês de Pombal.

Trance
PS: Sim diluente e água, já o tinha feito no meu portátil e fica um brinquinho. Repara tem que ser uma solução com muita água para enfraquecer o diluente de tal forma que não corroi o plástico (o ecran da PSP é coberto por uma liga plástica). Pode parecer estranho mas funciona. Quanto a riscos mais profundos, bem sempre podes comprar um novo faceplate.
 
Eu já usei displex na minha PSP e não tenho qualquer problema em voltar a usar. É preciso é saber aplicar.

Primeiro, basta apenas uma pequena gota. Apliquem no risco.
Depois, com o pano que é fornecido, esfreguem vigorosamente durante 1-2 minutos.
Parece que fica tudo branco e manchado..mas é mesmo assim.. é a pomada a fazer efeito.
Continuem a esfregar até a pomada "desaparecer".
Apliquem outro pano para retirar possíveis impurezas (pode ser o pano da PSP).
E já está.

Tenho o ecrã limpo e como novo, graças ao displex.
 
Eu usei o displex na minha e nunca mais. Talvêz tenha aplicado de forma errada (quantidade a mais ou coisa assim) mas o ecran da PSP ficou todo manchado. A única forma de remover as manchas foi aplicando uma solução de diluente e àgua (bastante àgua) e com um pano para limpar oculos. Mesmo assim não ficou perfeito.

Tenho uma bisnaga Displex para dar a quem quiser, basta virem ter comigo ao edificio da Tranquilidade no Marquês de Pombal.

Trance
PS: Sim diluente e água, já o tinha feito no meu portátil e fica um brinquinho. Repara tem que ser uma solução com muita água para enfraquecer o diluente de tal forma que não corroi o plástico (o ecran da PSP é coberto por uma liga plástica). Pode parecer estranho mas funciona. Quanto a riscos mais profundos, bem sempre podes comprar um novo faceplate.

??

Tinhas de esfregar mais, isso é normal tu é que nao esfregaste como deve ser :P
 
existe algum produto ou alguma maneira de tirar os riscos da capa?
é que nas ferias fizeram-me uma rasteira e nem com capa a psp resistiu ta toda riscada xD
Existe?
 
Back
Topo